terça-feira, 28 de junho de 2016

Confira as maiores brigas das celebridades internacionais em 2016

Parece que famosos adoram uma briga - seja por uma questão de personalidade ou de publicidade. Às vezes os desafetos duram anos e outra parecem surgir do nada. De um jeito ou de outro, o público adora ainda mais.

Confira alguns dos desentedimentos entre celebridades internacionais que merecem até um balde de pipoca!

Taylor Swift vs Kanye West
Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Voltamos para 2009 e estamos vendo o rapper roubar o momento da cantora durante uma premiação? Não, dessa vez eles voltaram a brigar por conta da letra de uma música. Ele diz que conversou com ela e teve sua aprovação antes de lançar 'Famous', na qual diz que a tornou famosa; ela rebateu dizendo que jamais concordaria com tal letra; agora Kim Kardashian diz que a conversa telefônica entre o marido e Taylor foi gravada. Pode apostar que ainda vem mais capítulos nessa história.

Kesha vs Dr. Luke
Kesha e Dr. Luke (Foto: Getty Images)
A cantora e o produtor travam uma batalha legal para que ela possa se libertar do contrato que a obriga a trabalhar com ele, que ela acusa de abusar física e psicológicamente dela. Em meio à confusão, cabe a ele autorizar ou não qualquer tipo de apresentação dela. O último desentendimento foi sobre ela cantar ou não no Billboard Music Awards. Depois de muitas negociações ela participou da cerimônia, mas o imbróglio continua.

Azealia Banks vs Zayn Malik
Azealia Banks e Zayn Malik (Foto: Getty Images)
Sem mais nem menos e aparentemente sem nenhuma provocação a rapper publicou uma série de comentários racistas e homofóbicos direcionado ao ex One Direction nas redes sociais. Ele respondeu dizendo apenas que não se importava com o que ela dizia. Depois de ter sua conta suspensa ela resolveu pedir desculpas.

Holly Madison vs Kendra Wilkinson
Holly Madison e Kendra Wilkinson (Foto: Getty Images)
Parece que a disputa entre as ex coellhinhas da Playboy não terminou bem. Holly diz que a outra se achava superior quando era a namorada nº1 do fundador da revista e que ela se ressente de não ser a escolhida para casar e ter filhos com ele. Já Kendra afirma que elas nunca foram amigas e que a outra é uma falsa que inventou mentiras sobre ela.

50 Cent vs Meek Mill
50 Cent e Meek Mill (Foto: Getty Images)
Os dois rappers se estranham já não é de hoje. Mas no começo do ano Mill lançou seu novo single, 'Gave 'Em Hope', no qual insinua que o rival seria gay. Foi o estopim para uma verdadeira batalha via redes sociais. Frequentemente 50 Cent coloca o público de seus shows para xingar o adversário em alto e bom som.

Kanye West vs Wiz Khalifa
Kanye West e Wiz Khalifa (Foto: Getty Images)
Sobrou alguém em Hollywood com quem Kanye possa brigar? Ele se envolveu em uma discussão com o também rapper via redes sociais e o nível chegou tão baixo em que chegou a falar do filho do outro com sua também ex Amber Rose. Ela entrou na briga até os três se acertarem e até tirou uma selfie com Kim Kardashian para provar que a paz havia sido restaurada.

Will Smith vs Janet Hubert
Will Smith e Janet Hubert (Foto: Getty Images / Reprodução)
A primeira atriz a interpretar a tia Viv de 'Um Maluco no Pedaço' saiu da série por divergências na hora de renovar o contrato de trabalho. O ator não pensou duas vezes ao esclarecer que ela na verdade queria ser a protagonista, já que tinha mais tempo de mercado. Ela não gostou nem um pouco, tanto que mesmo décadas depois não concordou em se encontrar com o elenco para uma reunião, justificando que ainda não havia recebido desculpas. Recentemente durante ela tentou provocar a esposa do ator, Jada Pinkett Smith, via redes sociais mas aparentemente sem sucesso.

Stephanie Seymour vs Kendall Jenner
Stephanie Seymour e Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
A ex-modelo atraiu a ira de muitos fãs ao fizer que Kendall Jenner e a amiga Gigi Hadid não eram supermodelos como ela e suas colegas de antigamente, mas apenas "As vagabundas do momento" durante uma entrevista. A caçula das Kardashian rapidamente respondeu que "Costumava admirá-la, mas se você prefere ser uma praticante de bullying vou me defender. O fato de sermos modelos atuais não tira nenhum mérito das de ontem. Outras profissionais da sua geração me dão conselhos para aumentar minha confiança. Essa é a forma positiva de se comportar e pretendo ser uma influência positiva para as pessoas mais novas que eu por toda a minha vida".

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário