terça-feira, 14 de junho de 2016

Celebridades que contaram o segredo do sucesso dos seus longevos relacionamentos

Manter um relacionamento tem seus desafios. Por anos a fio então e ainda sendo famoso! Mas o amor está vivo em Hollywood!

Prova disso são esses nove casais, que revelaram seus segredos para continuarem felizes e apaixonados por suas almas gêmeas.

Tom Hanks & Rita Wilson (28 anos)
Tom Hanks e Rita Wilson (Foto: Getty Images)
Tom é pai de dois de um casamento anterior (Colin, 38, e Elizabeth, 34) e mais dois com a esposa Rita (Chet, 25 e Truman, 20). Para Oprah Winfrey ele admitiu que "Casamento pode ser infernal às vezes. Mas nós sabemos que não importa o que aconteça podemos contar um com o outro e assim superamos todos os problemas".

David Beckham & Victoria Beckham (16 anos)
David Beckham e Victoria Beckham (Foto: Getty Images)
Juntos eles formam um dos casais mais famosos da atualidade e o sucesso ultrapassa seus campos iniciais, futebol e música. Eles são pais de Brooklyn, 17, Romeo, 13, Cruz, 11 e Harper, 4. Em entrevista à ABC News ele disse ser fácil manter o relacionamento "No total estamos juntos há 18 anos então confiamos um no outro e isso funciona para a gente".

Will Smith & Jada Pinkett Smith (18 anos)
Will Smith e Jada Pinkett Smith (Foto: Getty Images)
Embora as publicações de fofoca gostem de noticiar supostas crises entre os dois, eles se mantêm firmes e fortes. Isso com a carreira deles e dos dois filhos adolescentes, Willow de 15 e Jaden sw 17)."No final das contas é sobre não desistir. Você não pode esperar que seja fácil. Nosso casamento é a coisa mais difícil e desafiadora que já fizemos em nosssas vidas. Se tenho uma dica a revelar é que nunca paramos de investir em nós mesmos para que sejamos melhores um para o outro", contou ao Entertainment Tonight.

Sarah Michelle Gellar & Freddie Prinze, Jr. (13 anos)
Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. (Foto: Getty Images)
Quando estavam noivos pessoas chegaram a apostar que eles não durarariam muito, mas mais de um década depois eles são os orgulhosos pais de Charlotte, 6 e Rocco, 3. A atriz chegou a brincar em uma entrevista ao MSN: "Se eu soubesse o segredo escreveria um livro. É como qualquer relacionamento em sua vida, é preciso se esforçar e se dedicar para que dê certo".

Hugh Jackman & Deborra-Lee Furness (20 anos)
Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness (Foto: Getty Images)
"Esposa feliz, vida boa", brincou o astro durante aparição em um programa de TV australiano. Ao que tudo indica sua simples solução parece funcionar, já que os dois estão com a família, composta também pelos filhos Ava (10) e Oscar (16), em harmonia.

Kevin Bacon & Kyra Sedgwick (27 anos)
Kevin Bacon e Kyra Sedgwick (Foto: Getty Images)
A dupla de atores passou os genes da atuação para os dois filhos, Sosie, de 24, e Travis, de 26, e continuam escrevendo uma história com final feliz, embora digam não serem especialistas: "Não temos respostas. Nós conversamos e rimos juntos. Apenas gostamos de estarmos juntos".

Sarah Jessica Parker & Matthew Broderick (19 anos)
Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick (Foto: Getty Images)
Segundo o ator, o segredo da felicidade matrimonial é a amizade: "Somos melhores amigos e conversamos muito". Ela concorda com a fala do marido: "Somos muito dedicados à nossa família e graças a ele construímos nosso mundo que eu tanto amo", confidenciou sobre a família que construíram, com o filho James Wilkie (13) e as gêmeas Marion e Tabitha (7).

Cindy Crawford & Rande Gerber (18 anos)
Cindy Crawford e Rande Gerber (Foto: Getty Images)
Modelos pais de crianças que puxaram a beleza deles (Kaia, 14, e Presley, 16), apostam no bom humor. "O que nos mantêm juntos? Tequila!" brincou ela para a Us Weekly fazendo referência à empresa de bebida da qual o marido é sócio, para depois falar em tom mais sério "Começamos como amigos e continuamos amigos. É preciso manter a diversão".

Faith Hill & Tim McGraw (19 anos)
Faith Hill e Tim McGraw (Foto: Getty Images)
Os dois com carreiras na música country e três filhas adolescentes (Audrey, 14, Maggie, 17, e Gracie, 19) manter acesa a chama da paixão pode ser um desafio. "Não acho que há um segredo. Levamos essa vida juntos. Temos altos e baixos, mas é importante lembrar dos bons momentos, a vida é muito curta", ela chegou a declarar.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário