quinta-feira, 9 de junho de 2016

Relembre o que aconteceu anteriormente em Bates Motel

No dia 18 de julho, segunda-feira, o motel da família Bates voltará a abrir as suas portas para mais uma temporada da série mais psicótica do Canal Universal. Norman (Freddie Highmore) e Norma (Vera Farmiga) estão de volta e, junto com eles, uma relação cada vez mais complicada.

Mas antes de acompanharmos os novos acontecimentos que prometem chocar os habitantes de White Pine Bay, é melhor relembrar o que aconteceu na última temporada.

 
"Nós pertencemos um ao outro" (Foto: Universal Channel)

Norman

Após ser inocentando do assassinato da professora Watson (Keegan Connor Tracy), os apagões de Norman se tornaram mais frequentes. A situação chegou ao ponto de Norma deixá-lo abandonar a escola.

O jovem já não estava mais distinguindo realidade de fantasia e a situação piorou quando, durante um surto, Norma decidiu largar o filho aos cuidados de Dylan. Sem sua mãe por perto a outra personalidade de Norman assumiu o controle. Após presenciar o irmão no roupão da mãe, Dylan (Max Thieriot) ficou convencido de que ele precisava de ajuda urgente e compartilhou sua preocupação com Norma.

A situação do jovem se complicou ainda mais quando Bradley (Nicola Peltz) reapareceu em sua vida. A garota convence o jovem Bates a fugir com ela da cidade, mas a sua versão de Norma apareceu no último minuto para fazer mais uma vítima.

 
"É claro, mãe" (Foto: Universal Channel)
Norma

A matriarca da família Bates não conseguiu tirar da cabeça os blackouts de seu filho e começou a procurar uma forma de ajudá-lo. Nesse meio tempo sua relação com o xerife Romero (Nestor Carbonell) ficou ainda mais íntima, principalmente após ele passar uns meses morando no Motel.

Norma fica obcecada com o desaparecimento de uma hóspede do hotel. Em sua busca pela jovem ela acaba conhecendo o perigoso Bob Paris (Kevin Rahm), o dono de um misterioso clube da cidade. A jovem reaparece com um pen drive que pode incriminar Paris. A sra Bates acaba entregando o USB para Romero.

Após uma série de acontecimentos ela decide pegar o pen drive de volta para chantagear o dono do clube, mas o xerife já o entregou à polícia. Os dois têm uma discussão e ela acaba revelando que a morte do seu marido não foi um acidente.

Não está sendo fácil ser Norma (Foto: Universal Channel) 
Não está sendo fácil ser Norma (Foto: Universal Channel)

Dylan

Após se envolver na guerra de drogas da cidade, Dylan resolve mudar de vida e começar uma pequena plantação só sua. Um dia, quando chega à sua nova casa, ele encontra seu pai, Caleb (Kenny Johnson). Sem lugar para ir ele convence seu filho a lhe dar uma segunda chance e os dois começam a trabalhar juntos na plantação.

Dylan se aproxima de Emma (Olivia Cooke) e acaba descobrindo que o seu estado de saúde é muito pior do que ela deixa aparecer. O filho mais velho de Norma a convence a dar uma nova chance ao irmão. A matriarca aceita e o convida para um jantar onde ele desaba e pede perdão à irmã.

Sabendo da situação real da saúde de Emma, Dylan aceita um novo trabalho para juntar dinheiro para pagar pela operação que ela precisa. Com o dinheiro em mãos ele descobre que ela fugiu por medo da cirurgia. Ele conforta a jovem e os dois acabam se beijando.

 
"Eu entrarei em contato" (Foto: Universal Channel)

Emma

Após duas temporadas cultivando sentimentos por Norman, Emma finalmente tem seu sonho realizado quando ele a pede para ser sua namorada. Mas ela se decepciona ao perceber que era tudo uma forma de deixar Norma com ciúmes.

Sem sua paixão platônica por Norman, Emma começa a se aproximar de Dylan. Seu estado de saúde está cada vez mais frágil e ele se oferece para ajudá-la, mas a jovem teme pelo resultado de uma cirurgia do transplante. Dylan tranquiliza Emma sobre o seu futuro e os dois se beijam.

Dylan e Emma, um novo casal? (Foto: Universal Channel) 
Dylan e Emma, um novo casal? (Foto: Universal Channel)

Romero

Com sua casa sendo reconstruída após o incêndio, Romero passou alguns meses morando no Motel Bates. Nesse meio tempo ele se aproximou de Norma e a rivalidade entre os dois deu lugar a uma nova amizade.

Romero ajuda Norma a encontrar pistas sobre o paradeiro da hóspede desaparecida. O xerife acaba ficando no meio da disputa entre Norma e Bob Paris pelo pen drive.

O policial é baleado por Marcus Young (Adetomiwa Edun), um dos homens que trabalha para Paris. Com o xerife no hospital o atirador volta a ameaçá-lo falando que o tempo dele como chefe da polícia da cidade está chegando ao fim. Mesmo ferido Romero segue o criminoso e o mata.

Com o pen drive em mãos Romero denúncia Bob para o DEA, braço da polícia que investiga o tráfico de drogas nos Estados Unidos. O xerife avisa o criminoso que ele está prestes a ser preso e combina de encontrá-lo no porto. Assim que Paris aparece no local ele é baleado por Romero.

 
"Eu não vou aceitar um não como resposta" (Foto: Universal Channel)

Confira um vídeo com o recap de todas as temporadas da série


Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário