terça-feira, 19 de julho de 2016

Celebridades internacionais que tem ou tiveram relacionamentos abertos

Algumas celebridades de Hollywood são adeptas ao relacionamento aberto e não têm problemas em falar sobre o assunto. Outras vivem esse tipo de relação, mas tentam manter segredo o máximo que puderem. Saiba agora quem são oito artistas que tem ou tiveram relacionamentos abertos.

Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Em 2011, durante uma entrevista para uma revista alemã, Angelina Jolie revelou que vivia um relacionamento aberto com Brad Pitt.  “Eu duvido que fidelidade é essencial para um relacionamento.  É pior deixar o seu parceiro e falar mal dele depois. Nem eu nem Brad nunca afirmamos que viver juntos significa estar acorrentado. Temos certeza que nunca restringimos um ao outro”, disse a atriz. Juntos desde 2005, Brad e Angelina tem seis filhos.

Demi Moore e Ashton Kutcher
Ashton Kutcher e Demi Moore (Foto: Getty Images)
Uma jovem que teria tido um caso com o ator durante o seu casamento, afirmou ao The Huffington Post que Ashton e Demi tinham um relacionamento aberto e costumavam ter relações a três. “Ele me disse que eles dividem mulheres, mas que ele não deveria sair e dormir com outras pessoas sozinho”, contou Brittney Jones em 2011. Demi e Ashton foram casados por seis anos, mas decidiram se separar em 2011.

Will Smith e Jada Pinkett-Smith
Jada Pinkett-Smith e Will Smith (Foto: Getty Images)
Um dos relacionamentos abertos mais conhecidos de Hollywood. Jada chegou a dizer em uma entrevista que Will poderia “fazer o que quiser”. E depois usou seu Facebook para explicar a relação.  "Will e eu podemos fazer o que quisermos, porque confiamos muito um no outro. Isso não significa que temos uma relação aberta... significa que temos uma relação crescida". Apesar de vez ou outra surgirem boatos de que o casal estaria se separando, Will e Jada estão juntos desde 1997.

T-Pain e Amber Najm
T-Pain e Amber Najm (Foto: Reprodução Instagram)
O rapper já revelou publicamente que vive um relacionamento aberto com sua esposa Amber Najim. Mas há uma regra importante: T-Pain só pode levar mulheres para casa quando sua esposa está lá para assistir ou participar. A fórmula parece ter dado certo, já que os dois estão juntos desde 2003 e têm três filhos.

Tilda Swinton e John Byrne
John Byrne e Tilda Swinton (Foto: Getty Images)
A premiada atriz teve um relacionamento aberto com seu ex-marido John Byrne. Os dois criaram os filhos juntos e garantem que a relação foi positiva para as crianças. “Pode parecer estranho, mas é a melhor coisa para as crianças”, disse Tilda. “Não é algo que eu tento promover como um estilo de vida radical”.

Mo'Nique e Sidney Hicks
Sidney Hicks e Mo'Nique (Foto: Getty Images)
A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2010 já falou publicamente que vive um relacionamento aberto com Sidney Hicks. Mas afirmou que ela escolheu só se relacionar com o marido. “Eu nunca fiz sexo fora do casamento”, disse Mo'Nique em uma entrevista. Apesar disso, a atriz deixou claro que tudo não passa de uma escolha pessoal. “Eu poderia fazer sexo fora do casamento? Sim”.  Mo'Nique e Sidney Hicks estão juntos desde 2006.

Megan Fox e Brian Austin Green
Megan Fox e Brian Austin Green (Foto: Getty Images)
Megan Fox e Brian Austin Green também teriam vivido um relacionamento aberto. Mas com uma regra curiosa: só a atriz podia se relacionar com outras pessoas. O casal deu um ponto final na relação em agosto de 2015. Mas, segundo a People, os dois estão tentando se reconciliar e Megan está esperando um terceiro filho do ator.

Justin Timberlake e Jessica Biel
Justin Timberlake e Jessica Biel (Foto: Getty Images)
De acordo com sites internacionais, o casal teria vivido um relacionamento aberto no começo da relação. Os dois nunca falaram abertamente sobre o caso, mas a imprensa diz que a relação aberta teria acabado logo após eles se casarem em outubro de 2012. Em abril de 2015, Justin Timberlake e Jessica Biel tiveram seu primeiro filho.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário