segunda-feira, 18 de julho de 2016

Famosos internacionais que têm amizades coloridas

Amizades coloridas são mais comuns do que muita gente imagina. Diversas celebridades internacionais, como Ryan Reynolds e Sandra Bullock, Justin Timberlake e Cameron Diaz, e Zac Efron e Vanessa Hudgens estão aí para provar isso.

Preparamos uma lista com as histórias dessas e de outras celebridades que foram além da amizade. Confira o resultado:

Nick Jonas e Kate Hudson
Nick Jonas e Kate Hudson (Foto: Getty Images)
Frequentemente vistos juntos, Nick Jonas e Kate Hudson costumam ser questionados sobre um suposto namoro. Mas sempre negam dizendo que são apenas bons amigos. Ao ser questionado por uma repórter se já havia dormido com a atriz, o músico disse que iria preservar a privacidade da amiga. “No meu esforço de preservar a privacidade dela, não vou dizer se fizemos sexo ou não. Mas tivemos uma ligação linda. Tenho muita admiração e respeito por ela, que é incrível”.

Joe Jonas e Taylor Swift
Joe Jonas e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Almoços, jantares, festas. Joe Jonas e Taylor Swift não se desgrudavam em 2008. Mesmo assim, os dois negavam que estavam namorando e garantiam serem apenas amigos.  A amizade colorida entrou em crise, o casal terminou e só depois disso falaram abertamente sobre o relacionamento. Taylor revelou em uma entrevista no programa da Ellen DeGeneres que Joe terminou com em uma ligação quer durou apenas 27 segundos.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev
Ian Somerhalder e Nina Dobrev (Foto: Getty Images)
As estrelas da série 'The Vampire Diaries' tiveram um romance em 2013. Tudo começou com uma intensa amizade que se transformou em um namoro de dois anos. Após o casamento de Somerhalder com a também atriz Nikki Reed em 2015, Nina falou sobre o fim de seu relacionamento com o ator. "Não rompemos porque algo de ruim aconteceu ou porque não havia amor ou amizade. Eu o amo e a amizade ainda é forte, eu o acho ótimo e me preocupo com ele. E isso não mudou", afirmou Nina, garantindo que ainda amiga do ator.

Justin Timberlake e Cameron Diaz
Justin Timberlake e Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Eles namoraram por quase quatro anos, até terminarem em 2006. Mas o fim do relacionamento não acabou com a amizade dos dois. Pouco tempo após terminarem, Timberlake e Cameron tiveram um encontro animado no tapete vermelho de ‘Shrek Terceiro’ (2007). Os dois ainda trabalharam juntos no filme ‘Professora Sem Classe’ (2011), e sempre deixaram claro sua relação de amizade.

Zac Efron e Vanessa Hudgens
Zac Efron e Vanessa Hudgens (Foto: Getty Images)
As jovens estrelas se conheceram durantes as gravações do primeiro ‘High School Musical’ (2006). A parceria rendeu uma boa amizade e um namoro de quase cinco anos. De acordo com informações de sites internacionais, anos depois de terminarem, os dois voltaram a se encontrar e mantiveram por algum tempo uma “amizade colorida”.

Zayn Malik e Gigi Hadid
Zayn Malik e Gigi Hadid (Foto: Getty Images)
Apesar de serem frequentemente fotografados juntos, Zayn Malik e Gigi Hadid demoraram bastante para confirmar que estavam namorando. Os boatos de que os dois estariam juntos começaram a surgir no final de 2015, quando a modelo foi flagrada com Malik, poucos dias após terminar com Joe Jonas. O ex-One Direction só confirmou o namoro em fevereiro deste ano, quando foi questionado no programa Zach Sang & The Gang sobre como foi contracenar com sua namorada em seu clipe Pillow Talk. "Foi muito legal. Tinha algo diferente. Gostamos, nos divertimos. Foram muitas risadas no set", respondeu Zayn.

Justin Bieber e Kendall Jenner
Justin Bieber e Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
Diversos sites internacionais noticiaram em 2014 que a proximidade de Justin Bieber com Kendall Jenner incomodava Selena Gomez. O problema teria começado quando a cantora descobriu uma intensa troca de mensagens de Bieber com a modelo. O site 'Us Weekly' chegou a afirmar que Selena "não confiava nas motivações de Kendall" para se manter próxima a Bieber.

Drake e Rihanna
Rihanna e Drake (Foto: Getty Images)
Apesar de nunca terem assumido um relacionamento, Rihanna e Drake estiveram bastante próximos entre 2010 e 2011. Os rumores sobre um novo romance entre eles ganharam força em 2016, depois que foram vistos juntos várias vezes. Durante uma apresentação em Manchester, na Inglaterra, Drake chegou a dar um beijo carinhoso no pescoço de Rihanna e fazer uma declaração. “A mulher mais talentosa e bonita que eu já vi. Ela atende pelo nome de Rihanna... Meu coração está sendo partido aqui”, disse Drake.

Niall Horan e Ellie Goulding
Niall Horan e Ellie Goulding (Foto: Getty Images)
O namoro de Ellie Goulding com Ed Sheeran chegou ao fim após uma suposta traição da cantora com o amigo Niall Horan. Sheeran chegou a lançar uma música chamada ‘Don’t' que seria sobre o término do seu namoro com Ellie. A letra da música inclui trechos como "Nunca o vi como uma ameaça, até que você desapareceu para dormir com ele".

Ryan Reynolds e Sandra Bullock
Sandra Bullock e Ryan Reynolds (Foto: Getty Images)
Depois de terminarem seus casamentos em 2010, Ryan Reynolds e Sandra Bullock se tornaram bastante próximos. Os dois foram vistos juntos diversas vezes e chegaram a ser apontadas como “novo casal de Hollywood” por diversos sites e revistas internacionais, mas sempre negaram o romance.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário