segunda-feira, 11 de julho de 2016

Celebridades que ficaram apenas por uma noite com outros famosos

Nem só de longos e duradouros relacionamentos vive o ser humano. Muita gente curte a solteirice aproveitando envolvimentos que muitas vezes duram apenas uma noite - e os famosos também fazem isso!

Confira 11 casais de celebridades que ficaram por apenas um curto período de tempo.

Lindsay Lohan e Zac Efron
Lindsay Lohan e Zac Efron (Foto: Getty Images)
Quando uma suposta lista elaborada pela atriz com os nomes dos famosos com quem ela já se envolveu se tornou pública um dos nomes que mais chamou atenção foi o do ator. Nenhum dos dois confirmou a veracidade, mas a reação dele ao ser perguntado por repórteres deixou evidente que alguma coisa aconteceu entre os dois.

50 Cent e Chelsea Handler
50 Cent e Chelsea Handler (Foto: Getty Images)
A apresentadora não tem vergonha para falar sobre sua vida pessoal, inclusive sobre a vez em que ficou com o rapper. Ela até revelou que ele lhe mandou presentes no dia seguinte e que ela fez questão de devolvê-los: "Odeio quando homens tentam me comprar, ainda mais os que não conheço bem".

Ashton Kutcher e Rihanna
Ashton Kutcher e Rihanna (Foto: Getty Images)
Nenhum dos dois quis comentar, mas em 2012, pouco antes do casamento do ator com Demi Moore acabar por traições dele, a cantora foi vista chegando de carro na casa dele tarde da noite e indo embora apenas pela manhã.

James Marsden e Rose Costa
James Marsden e Rose Costa (Foto: Getty Images)
O ator tinha acabado de se divorciar quando conheceu a modelo brasileira em Miami. O primeiro problema é que ela tinha um namorado na época; o segundo é que o resultado na noite que passaram juntos foi o filho que nasceu nove meses depois.

Kristen Bell e Matthew Morrison
Kristen Bell e Matthew Morrison (Foto: Getty Images)
A atriz contou em um programa de entrevistas que ela e o astro de 'Glee' se conheceram ainda na faculdade e antes de se tornarem famosos eles chegaram a ficar juntos.

Kim Kardashian e Nick Cannon
Kim Kardashian e Nick Cannon (Foto: Getty Images)
Pouco antes de a sex tape da socialite e o produtor Ray J se tornar pública ela começou um breve relacionamento com o cantor, que depois revelou que ela mentiu ao lhe dizer que a gravação era uma mentira. Não é difícil entender por que o caso não foi para frente.

Moby e Natalie Portman
Moby e Natalie Portman (Foto: Getty Images)
O músico se exibiu ao falar que deixaria outros nerds com inveja se soubessem que ele já tinha saído com a estrela de 'Star Wars'.

Selena Gomez e Niall Horan
Selena Gomez e Niall Horan (Foto: Getty Images)
Os fãs logo se animaram quando notícias de que eles teriam aproveitado uma festa juntos começaram a surgir. Mas logo ficou claro que tudo não passou de diversão de uma noite entre a cantora e o membro do One Direction.

John Mayer e Taylor Swift
John Mayer e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Graças às músicas inspiradas em sua vida amorosa, não é difícil interpretar a letra de 'Dear John' para saber que os dois cantores se envolveram sexualmente e que as coisas não terminaram muito bem: "Você não acha que eu era muito jovem", diz uma das passagens da canção.

Jessica Alba e Derek Jeter
Jessica Alba e Derek Jeter (Foto: Getty Images)
O ex-jogador de beisebol é famoso pelas suas noitadas com mulheres diferentes - e que ele mandaria cestas de presentes na manhã seguinte. Ela admitiu que se envolveu com ele, mas que o relacionamento estava mais próximo da amizade. Mas também em outro momento ela revelou que se divertia com encontros casuais, o que torna tudo mais plausível.

Britney Spears e Mario Lopez
Britney Spears e Mario Lopez (Foto: Getty Images)
Em seu livro de memórias o ator de 'Galera do Barulho' revelou ter tido um caso com uma grande estrela quando estabam em Lsa VEgsa. Os fãs não sossegaram até que as datas entregaram que poderia ser a princesinha do pop, que passou uma temporada na cidade do entretenimento.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário