terça-feira, 12 de julho de 2016

Celebridades que não aguentaram ficar separados e reataram relacionamentos

Existe coisa mais complicada do que o amor? Relacionamentos são difíceis, abre-se mão de muita coisa, teima-se por outras e nessa gangorra de emoções, muitos casais acabam desistindo no meio do caminho. Pois foi o que aconteceu com algumas celebridades, como Kylie Jenner e Tyga. Mas quando o amor fala mais alto, as diferenças pouco importam, e hoje a irmã caçula de Kim Kardashian e o rapper estão juntos e felizes novamente, como mostram as imagens que ambos têm publicado nas redes sociais.

Confira essa e outras histórias na lista abaixo.

Kylie e Tyga
Kylie Jenner e o rapper Tyga (Foto: Instagram)
Kylie Jenner e o rapper Tyga estão oficialmente de volta. A irmã caçula de Kim Kardashian deixou o mundo saber que ela e o namorado tinham se reconciliado via Snapchat. Depois de romper em maio, o casal apareceu junto na festa de aniversário de Khloe Kardashian e publicou inúmeras fotos nas redes sociais. "Eles não sabem o que vai acontecer, mas se preocupam com o outro e não estavam prontos para abandonar a relação”, uma fonte disse à People.

Patrick e Jillian
Patrick Dempsey e a esposa Jillian com os filhos Darby Galen, Tallula Fyfe e Sullivan Patrick  (Foto: Instagram)
As coisas estão melhorando entre Patrick Dempsey e a esposa Jillian. O casal decidiu seguir caminhos diferentes depois que a esposa do astro de ‘Grey’s Anatomy’ pediu o divórcio em janeiro de 2015. Mas o ator, cujo amor por carros esportivos parece ter sido o grande problema para o casal, recentemente confirmou que ele e Jillian decidiram se reconciliar em entrevista à ES Magazine. "Você tem que se esforçar em tudo. E não pode fazer tudo. Algo tem que ser sacrificado", disse.

Megan e Brian
Megan Fox e Brian Austin Green (Foto: Instagram)
Apesar de terem terminado a relação no ano passado, Megan Fox e Brian Austin Green estão no caminho para a reconciliação após o anúncio de que estão esperando o terceiro filho juntos. Fox e Green levaram a família de férias para o Havaí em abril deste ano, onde eles se hospedaram no Four Seasons Hualalai - o mesmo lugar em que se casaram em 2010. Embora não tenham cancelado o processo de divórcio ainda, uma fonte disse à People que Brian Green espera que Megan Fox faça isso, e que a viagem aconteceu para ajudá-los a resolver tudo depois de descobrirem a gravidez.

Miley e Liam
Miley Cyrus e Liam Hemsworth  (Foto: Instagram)
Depois de romper o noivado em 2013, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão de volta novamente, com a estrela pop ostentando a mesma aliança da grife Neil Lane que Hemsworth deu a ela como pedido de casamento em 2012. "Miley está além feliz por estar noiva de Liam de novo", uma fonte próxima à cantora disse à People em janeiro. "Pode parecer repentino, mas eles se aproximaram muito nos últimos meses”. Mais recentemente, Cyrus foi flagrada almoçando com Hemsworth e seus pais na Austrália, e até fez tatuagem junto com Elsa Pataky, esposa de Chris Hemsworth, irmão de Liam,.

Pink e Carey
Carey Hart, Pink e a filha Willow (Foto: Instagram)
Casamento dá trabalho - como Pink e seu marido Carey Hart provaram ser verdade quando se separaram depois de dois anos de casamento, em 2008 (sem assinarem o divórcio oficialmente). Mas começaram a “namorar” de novo em 2009 e, a partir de então, não se separaram mais e deram as boas vindas à filha Willow em 2011.

Adam e Behati
Adam Levine e Behati Prinsloo (Foto: Instagram)
Adam Levine, vocalista do Maroon 5, precisou namorar outra pessoa para perceber que a modelo da Victoria’s Secret Behati Prinsloo era a mulher certa para ele. Seguindo uma  breve separação do casal, Levine namorou outra modelo da Victoria’s Secret, Nina Agdal. Levine falou sobre Behati no The Tonight Show em 2013: “Não acho necessário você se casar a não ser que você conheça alguém que faça você querer se casar com ela. E aí isso acontece e é maravilhoso”. O casal oficializou a união em 2014 e agora estão esperando seu primeiro filho.

Justin e Jessica
Justin Timberlake e Jessica Biel (Foto: Instagram)
Justin Timberlake e Jessica Biel se seaparam em março de 2011 - quatro anos depois de assumirem o romance. Mas o término não durou muito, e o casal se reconciliou em agosto e anunciaram o noivado logo depois, em dezembro de 2011. "Ela é, sem dúvida, a pessoa mais importante na minha vida", disse Timberlake sobre Jessica Biel, a quem ele pediu em casamento durante as férias do casal em Montana. Eles deram boas vindas ao primeiro filho, Silas, em abril de 2015.

Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton (Foto: Instagram)
Enquanto todos fantasiamos sobre o quão perfeito é o casamento do Príncipe William e da duquesa de Cambridge Kate Middleton, nem sempre o casal real britânico viveu sobre flores. Quatro anos antes da cerimônia de casamento que parou o mundo em 2011, o casal se separou em abril de 2007. Mas a pausa foi só um desvio de percurso para eles, que agora são pais do Príncipe George e da Princesa Charlotte.

Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus
Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus (Foto: Instagram)
Billy Ray e Tish Cyrus, pais de Miley, se casaram em 1993, um ano depois da cantora pop nascer. Ele pediu o divórcio em 2010, mas resolveram seus conflitos e se reconciliaram em 2011. seus corações breaky achey curado e eles se juntaram novamente em 2011. Dois anos depois, em 2013, boatos de traição por parte de Billy fizeram o casal se separar de novo. Eles apelaram para a terapia de casal e estão juntos novamente desde então.

Nick e Vanessa Lachey
Nick e Vanessa Lachey (Foto: Instagram)
Foi de partir o coração quando duas das estrelas pop mais amadas dos EUA, Nick Lachey e Jessica Simpson, assinaram o divórcio. Mas, felizmente, Nick encontrou o amor novamente com Vanessa Minnillo. Em 2006, Vanessa estrelou o videoclipe da música de Nick ‘What's Left of Me’. O casal começou a namorar logo depois. Eles se separaram por algum tempo em 2009, mas dois anos depois se casaram. Eles têm dois filhos, Camden e Brooklyn.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário