quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Celebridades que ficaram noivos, mas que terminaram relacionamentos antes de subir ao altar

Eles chegaram perto, bem perto de se casar. Mas desistiram pouco antes de subir ao altar. Confira uma lista com celebridades que, assim como Lady Gaga, terminaram o noivado e desistiram do casamento.

Gwyneth Paltrow e Brad Pitt
Gwyneth Paltrow e Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Depois de começarem um romance durante as filmagens de Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995), Gwyneth Paltrow e Brad Pitt ficaram noivos em dezembro de 1996 na Argentina. Mas o noivado durou apenas alguns meses. Em 1997, eles anunciaram a separação.

Lady Gaga e Taylor Kinney
Taylor Kinney e Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Eles namoraram por quatro anos e ficaram noivos no Dia dos Namorados em 2015. Mas quando todos aguardavam pelo casamento, Gaga e Kinney terminaram o relacionamento em julho deste ano. Um balde de água fria para os fãs.

Julia Roberts e Kiefer Sutherland
Julia Roberts e Kiefer Sutherland (Foto: Getty Images)
Sete anos antes de estrelar o filme Noiva em Fuga (1999), Julia Roberts já ensaiava para o papel. Apenas alguns dias antes de seu casamento com Kiefer Sutherland, a atriz terminou a relação e viajou para a Irlanda com seu amigo Jason Patric.

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Getty Images)
Eles formaram um dos casais mais balados do mundo. Chegaram a usar um anel de noivado de 2,5 milhões de dólares. Mas terminaram o relacionamento apenas quatro dias antes do casamento, que seria realizado em setembro de 2003.

Jude Law e Sienna Miller
Jude Law e Sienna Miller (Foto: Getty Images)
Sienna Miller terminou o noivado com Jude Law em 2005, após rumores de que ele estava tendo um caso com a babá de seus filhos. Em 2009, os dois retomaram o relacionamento, mas romperam novamente em 2011.

Alanis Morissette e Ryan Reynolds
Ryan Reynolds e Alanis Morissette (Foto: Getty Images)
A cantora e o ator começaram a namorar em 2002 e ficaram noivos em 2004. Mas, após três anos de noivado, terminaram em 2007. Após a separação, Reynolds começou a namorar a atriz Scarlett Johansson.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Getty Images)
É claro que o fim do noivado da cantora e do ator não poderia ficar fora dessa lista. Miley e Hemsworth ficaram noivos em maio de 2012 e iriam se casar no ano seguinte, mas terminaram o relacionamento. O casal voltou a namorar este ano. Será que agora vai?

Rachel Weisz e Darren Aronofsky
Darren Aronofsky e Rachel Weisz (Foto: Getty Images)
Um dos noivados mais longos entre celebridades, mas que não deu em nada. Após cinco anos como noivos, Rachel e Aronofsky resolveram se separar. Apenas um ano depois, a atriz britânica se casou com Daniel Craig.

Sheryl Crow e Lance Armstrong
Sheryl Crow e Lance Armstrong (Foto: Getty Images)
A cantora e o ex-ciclista norte-americano terminaram o noivado, apenas alguns meses após planejarem o casamento. Pouco tempo após a separação, Armstrong admitiu que ainda não queria um compromisso tão sério.

Jared Leto e Cameron Diaz
Jared Leto e Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
O multitalentoso Jared Leto e a atriz Cameron Diaz começaram a namorar em 1999 e ficaram noivos no ano seguinte. Mas não chegaram ao altar, pois terminaram em 2003. Em seguida, Cameron engatou um romance com Justin Timberlake.

Naya Riviera e Big Sean
Naya Riviera e Big Sean (Foto: Getty Images)
A atriz conhecida por interpretar Santana Lopez na série Glee e o rapper terminaram o noivado em abril de 2014. O relacionamento ainda acabou com Naya acusando Sean de roubar um relógio Rolex de sua casa.

Edward Norton e Courtney Love
Courtney Love e Edward Norton (Foto: Getty Images)
Mais um noivado que terminou em polêmica. Após a separação, a cantora comentou em seu Twitter que o ator a fez perder 300 mil dólares em investimentos ruins. Mas voltou atrás algum tempo depois.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário