terça-feira, 9 de agosto de 2016

Celebridades internacionais que ficaram famosas por acidente

Já ouviu falar da expressão "lugar certo na hora certa?". Pois pode parecer mentira, mas muitas celebridades chegaram ao estrelato simplesmente por um golpe de sorte (enquanto outras trilharam caminhos muito mais difíceis para conseguir um único papel no cinema e na televisão). Foi o caso de Natalie Portman e Mel Gibson, por exemplo, que se tornaram astros de Hollywood após serem “descobertos” por agentes.

Confira essas e outras histórias na lista abaixo:

Evangeline Lilly
Evangeline Lilly em 'Gigantes de Aço' (2011) (Foto: Divulgação)
Evangeline Lilly costuma dizer que seu sucesso como atriz foi um "feliz acidente". Na verdade, a atriz canadense nunca realmente quis estar no centro das atenções. Ela foi descoberta andando na rua por um agente de modelos que a convenceu a fazer um teste. Lilly não teria considerado a proposta do agente se não tivesse precisando tanto do dinheiro para pagar sua taxa de matrícula na University of British Columbia, onde ela estudava Relações Internacionais. "Uma das coisas mais estranhas sobre a minha carreira de atriz é que nunca quis isso e realmente não trabalhei duro para chegar lá", disse Lilly. A estrela recentemente apareceu em ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’ e ‘Homem-Formiga’.

Charlize Theron
Charlize Theron em 'O Caçador e a Rainha do Gelo' (2016) (Foto: Divulgação)
Charlize Theron sabia desde cedo que queria ser modelo, mas conseguir isso por meio de uma carreira de atriz nunca passou pela sua mente. A bela sul-africana começou como modelo aos 14 anos e mais tarde decidiu que seria melhor se mudasse para os Estados Unidos para perseguir seus sonhos. Um dia, sua mãe enviou um cheque e ela foi ao banco para descontá-lo. Mas o caixa era muito cético e se recusou a aceitar um cheque de um banco sul-africano. Furiosa, Theron fez o maior drama e atraiu a atenção de um caçador de talentos de Hollywood que estava atrás dela na fila. No final daquele dia, Theronjá tinha assinado contrato com a agência e sua carreira decolou desde então.

Pamela Anderson
Pamela Anderson em 'Super-Herói: O Filme' (2008) (Foto: Divulgação)
Pamela Anderson nasceu em British Columbia e começou sua carreira trabalhando como modelo e figurante em pequenos filmes de Vancouver. A modelo canadense até se tornou uma instrutora fitness e até se tornou modelo de artigos e roupas para esporte. Quando ela tinha 22 anos, participou de um jogo de futebol com alguns amigos. Inconscientemente, a sua escolha de roupa mudaria sua vida para sempre. O cameraman do jogo filmou a jovem Pamela Anderson e a multidão foi à loucura. "Quem é a menina de top Labatt?" A exposição fez a carreira de Anderson subir exponencialmente.

Harisson Ford
Harrison Ford em 'Star Wars: O Despertar da Força' (2015) (Foto: Reprodução)
Quando se trata de Harrison Ford, é surpreendente descobrir que antes de ser um grande ator, ele era, na verdade, um carpinteiro. Ford percebeu que queria se tornar um ator enquanto estava matriculado na Ripon College, em Wisconsin, onde estudou Inglês e filosofia. Antes de se tornar o Han Solo na franquia ‘Star Wars’, ele tinha ouvido repetidamente de numerosos agentes de elenco que nunca iria se dar bem em Hollywood. "Eu tinha ajudado George Lucas a fazer o teste de elenco com outros atores para os papéis principais, sem qualquer expectativa ou indicação de que eu poderia ser considerado para o papel de Han", disse Ford. "Fiquei muito surpreso quando me ofereceram o papel”. George Lucas também foi o responsável pelo o primeiro papel de Ford em ‘Loucura de Verão’ (1973).

Mel Gibson
Mel Gibson em 'Os Mercenários 3' (2014) (Foto: Divulgação)
Mel Gibson virou um ator-cineasta americano que teve a sorte de se dar bem em Hollywood. Gibson nasceu em Nova York, mas mudou-se para a Austrália quando tinha 12 anos. Seu pai tinha acabado de receber uma grande quantia de dinheiro depois de processar o governo e decidiu começar de novo em outro continente. Inconscientemente, esta decisão fez Gibson entrar para o mundo das artes. Anos mais tarde, ele concordou em dar uma carona ao seu amigo para um teste de elenco. Quando chegou o dia, Gibson estava com arranhões e hematomas por todo o rosto por causa de uma briga de bar na noite anterior. O diretor do filme imediatamente pensou que ele seria perfeito para o papel. O diretor disse para Mel Gibson voltar quando estivesse inteiro e fazer o teste. Quando ele voltou, ganhou o papel em ‘Mad Max’ (1979).

Sarah Michelle Gellar
Sarah Michelle Gellar na série 'The Crazy Ones' (Foto: Divulgação)
A maioria de nós conhece Sarah Michelle Gellar como Buffy: A Caça-Vampiros. A atriz é casada com Freddie Prinze Jr. desde 2002, e o casal se conheceu no set de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ em 1997. Gellar é também faixa preta em Taekwondo e uma vez ficou em quarto lugar em uma competição no Madison Square Garden. Mas como é que Sarah Michelle Gellar ficou famosa? Bem, ela foi descoberta por um caçador de talentos aos quatro anos, quando ela e sua mãe estavam almoçando em um restaurante local em Nova York. Gellar começou a atuar em comerciais e filmes e o resto é história.

Channing Tatum
Channing Tatum em 'Magic Mike XXL' (2015) (Foto: Divulgação)
Channing Tatum começou sua carreira de ator após chegar ao fundo do poço. Tatum foi descoberto por um agente no final dos anos 90, nas ruas de Miami. Ele começou a modelar para as grifes Nautica, GAP, American Eagle Outfitters e Abercrombie & Fitch. Assim que a carreira como modelo e ator começou a deslanchar, seu passado perturbador como stripper dos clubes noturnos e sujos de L. A. começaram a virar notícia. Tatum conseguiu seu primeiro papel em frente às câmeras no clipe da música ‘She Bangs’ de Ricky Martin, por volta do ano 2000. Em 2006, ele conseguiu o papel que iria mudar a sua vida, no filme ‘Ela Dança, Eu Danço’, que não só lhe permitiu mostrar seus movimentos como dançarino, mas também o apresentou a sua futura esposa Jenna Dewan. Desde então, Tatum já atuou em mais de 20 filmes, e também revisitou seu passado como stripper no filme ‘Magic Mike’.

Ellen Pompeo
Ellen Pompeo na série 'Grey's Anatomy' (Foto: Divulgação)
Ellen Pompeo começou a atuar por um golpe de sorte. A atriz passou dois anos de sua vida trabalhando como garçonete em um bar de Miami, mas um dia, tudo mudou. Um diretor de elenco parou ali para tomar um coquetel e notou que a garçonete tinha algum potencial. Pompeo foi imediatamente contratada e deixou o emprego para investir na carreira de atriz em Nova York. Em 2002, ela já tinha feito aparições em filmes como ‘Prenda-me Se For Capaz’ e ‘Vida Que Segue’. Embora Pompeo tenha participado de bastante filmes, o papel pelo qual ela é mais conhecida é o de Meredith Grey na série ‘Grey’s Anatomy’, que já dura 12 temporadas.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence em 'Jogos Vorazes: A Esperança - O Final' (2015) (Foto: Divulgação)
Jennifer Lawrence é um nome que quase todo mundo conhece. A jovem atriz é a favorita do público por sua personalidade hilária. Lawrence nasceu em Louisville, Kentucky, mas foi descoberta com a idade de 14 anos quando sua família decidou passar as férias de primavera em Nova York. Lawrence foi parada por um agente que pensou que ela seria perfeita para um papel. O agente tirou uma foto da garota e levou informações de contato dos seus pais. Nem mesmo dois dias depois, a família foi chamada e Lawrence fez seu primeiro teste. Ela estreou sua carreira filmando um comercial e em alguns anos estava morando em Nova York e se tornando uma atriz premiada.

Rosario Dawson
Rosario Dawson em 'À Procura' (2014) (Foto: Divulgação)
A mãe de Rosario Dawson a criou em um prédio de apartamentos abandonados onde viveu a maior parte de sua infância e adolescência. A coisa boa sobre a vida neste edifício foi que Rosario Dawson teve a chance de se tornar uma atriz. Um dia, aos 17 anos, ela estava sentada na calçada em frente ao prédio abandonado, e um fotógrafo e roteirista passou por ali. O fotógrafo, Larry Clark, tinha um talento especial para tirar fotos de pessoas com um perdido. Quando viu Dawson sentada lá, ele imediatamente a pediu para fazer um teste e, pronto, ela conseguiu o papel no filme ‘Kids’ (1995).

Natalie Portman
Natalie Portman em 'Thor: O Mundo Sombrio' (2013) (Foto: Divulgação)
Natalie Portman tem uma carreira imponente. De papéis em ‘Star Wars’ ao premiado ‘Cisne Negro’, a atriz vencedora de um Oscar nasceu em Jerusalém, Israel, mas emigrou para os Estados Unidos quando ainda usava fraldas. Já em uma idade jovem, era fácil ver que Portman iria crescer para ser uma mulher bonita. Quando tinha apenas 11 anos, ela foi parada em uma loja de pizza por um representante da Revlon Cosmetics. O representante claramente viu potencial nela e tentou convencê-la a seguir a carreira de modelo. No entanto, Portman escolheu seguir a carreira de atriz em vez disso. Ela se matriculou no Usdan Theatre Arts Camp e o resto a gente já sabe, ela é uma das atrizes mais aclamadas de Hollywood.

Johnny Depp
Johnny Depp em 'Transcendence: A Revolução' (2014) (Foto: Divulgação)
Johnny Depp sempre teve um lado obscuro, mas ele nem sempre o expressou por meio da atuação. Por um tempo, Depp achava que seria um astro do rock e até fezi parte de um grupo musical chamado The Kids. O próprio grupo não fez feio e até abriu shows para bandas de sucesso como The Talking Heads. Infelizmente, a banda não era uma fonte confiável de renda e Depp passou muitos meses morando no carro de seu amigo. Em 1983, aos 20 anos, Depp se casou com Lori Allison e se mudou para Los Angeles para continuar como músico. Acredite ou não, ele deve a sua carreira de ator a Nicolas Cage. Quando Allison apresentou seu marido Depp para o ex-namorado Nicolas Cage, este instantaneamente viu potencial em Depp e não perdeu tempo em apresentá-lo a um agente de Hollywood.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário