segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Celebridades que tiveram problemões em suas festas de casamento

A maioria das celebridades têm bastante dinheiro para gastar em seu casamento quando finalmente conhecem aquele alguém especial. Claro, eles têm que se preocupar um pouco mais com coisas como paparazzi, mas certamente não precisam ficar excessivamente preocupados com o orçamento. Por isso que geralmente os famosos conseguem ter a cerimônia dos sonhos de qualquer pessoa. E vivem mostrando isso nas redes sociais. Mas nem tudo são flores e eles acabam enfrentando incidentes como documentos roubados e até intoxicação alimentar.

De Kim Kardashian e Kanye West ao casal John Legend e Chrissy Teigen,  confira abaixo como foram as cerimônias badaladas dos famosos internacionais.

Hilary Duff e Mike Comrie
Hilary Duff e Mike Comrie (Foto: Twitter)
Quando Hilary Duff se casou com o jogador profissional de hockey Mike Comrie todos imaginavam que seria um casamento de princesa (considerando que Duff era vista assim pela imprensa americana). Mas nem todo dinheiro no mundo poderia proteger a cantora do desastre que foi a manhã de seu casamento. Tudo foi planejado perfeitamente, apenas algumas horas antes da cerimônia e ela estava degustando um bagel de almoço, até que ela perdeu um dente! "Comecei a rir de mim mesma e então realmente comecei a chorar”, Duff confessou a Ellen DeGeneres durante participação em seu programa. No entanto, Hilary Duff estava pagando uma quantia absurda para a organizadora de casamentos de celebridades Mindy Weiss, e Weiss usou seus contatos para agendar uma consulta odontológica de emergência e garantir que o sorriso de Hilary ficasse perfeito em todas as fotografias. No final, tudo deu certo (exceto o casamento, que durou seis anos).

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Instagram)
Quando duas celebridades que gostam de fama e atenção tanto quanto Kim Kardashian e Kanye West decidem se casar, então com certeza a cerimônia será do tamanho do ego deles. A cerimônia custou cerca de US$ 3 milhões. Em vez de alguém demarcar o lugar dos convidados, ou colocar um livro de visitas para lembrar quem compareceu no dia especial, como um casamento normal, Kim e Kanye decidiram esculpir os nomes de seus convidados em sua mesa de recepção de mármore. O problema é que muitos dos nomes estavam errados, algumas celebridades trouxeram uma equipe e outras celebridades se recusaram a aparecer. E não dá para trocar nomes gravados em mármore de emergência. Para finalizar, duas estátuas de mármore que eles haviam encomendado para a decoração foram aparentemente danificadas no transporte.

Blake Lively e Ryan Reynolds
Blake Lively e Ryan Reynolds (Foto: Getty Images)
Blake Lively e Ryan Reynolds são, sem dúvida, um dos casais mais sexy de Hollywood, e eles estão criando rapidamente uma pequena família feliz com um bebê e outro a caminho. No entanto, o dia do casamento estava longe de ser perfeito. Em primeiro lugar, houve um pouco de um problema com o local, e a equipe de Martha Stewart acabou salvando o dia já que conseguiram um lugar alternativo em cima da hora. E então, apenas para deixar as coisas realmente interessantes, Blake estava se divertindo assistindo a Florence Welch se apresentar na sua festa quando ela olhou para baixo e notou uma marca de queimadura enorme em seu vestido. Felizmente, Reynolds foi rápido em lhe dizer que aquilo não era um desastre - uma memória maravilhosa de um momento fantástico preservada em seu vestido.

John Legend e Chrissy Teigen
John Legend e Chrissy Teigen (Foto: Instagram)
A maioria dos casamentos começa com um pequeno coquetel para deixar os convidados felizes antes da noiva e do noivo fazerem sua entrada triunfante e as festividades começarem. E mesmo que cada casamento seja diferente, o coquetel geralmente dura apenas cerca de uma hora - a menos que você esteja no casamento de Chrissy Teigen e John Legend, em que o coquetel de abertura durou quatro horas. Então, qual foi o motivo por trás dessa demora? Algo que nenhum mero mortal pode controlar - o tempo. Houve um pouco de atraso na recepção por causa do mau tempo. Nós apostamos que os convidados tomaram só um copo extra de vinho ou dois e estavam ainda mais animados para ver a noiva e o noivo do que o habitual - e, provavelmente, também estavam um pouco mais desinibidos na pista de dança.

Solange Knowles e Alan Ferguson
Solange Knowles e Alan Ferguson (Foto: Instagram)
Toda noiva quer estar impecável no dia do casamento - afinal, ela provavelmente está pagando um fotógrafo para capturar todos os momentos, e todos os olhos estarão voltados para ela em vários momentos ao longo da noite. Ela quer que cada mecha de cabelo esteja brilhante e perfeita, e ela quer que sua pele esteja suave. Então você pode imaginar como Solange Knowles ficou chateada por ter problemas de pele no dia de seu casamento. Aparentemente, a irmãzinha de Beyoncé estava com algumas manchas antes do grande dia. Talvez tenha sido resultado do nervosismo e ansiedade. Felizmente, ela conseguiu cobrir tudo com maquiagem. Ela também teria apresentado algumas espinhas no final da festa. Ainda bem que existe maquiagem.

Ginnifer Goodwin e Josh Dallas
Ginnifer Goodwin e Josh Dallas (Foto: Getty Images)
Eles são um casal adorável e parecem felizes agora. Ginnifer Goodwin e Josh Dallas certamente não tiveram um dia perfeito no casamento. Tudo foi planejado e estava funcionando perfeitamente, mas Ginnifer e Josh estavam provavelmente enlouquecendo o tempo todo! Isso porquê alguém invadiu o carro do organizador do seu casamento e roubou sua ketubah, que é um tipo de documento pré-nupcial judaico que é fundamental em um casamento judaico tradicional. O que aconteceu depois foi algo totalmente tirado do roteiro de uma comédia romântica - o ketubah, que é escrito em hebraico, foi encontrado por dois indivíduos judeus em Hollywood que conheciam o suficiente do idioma para traduzir o documento e descobrir a quem pertencia - e ele foi devolvido para o casal. Tá certo que os noivos deveriam manter todos os documentos importantes guardados a sete chaves, mas quando o destino se encarrega de unir duas pessoas, não há incidentes que façam com que não fiquem juntos.

Katherine Heigl e Josh Kelley
Katherine Heigl e Josh Kelley (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Heigl e Kelley são, basicamente, o casal mais adorável, mas o dia do casamento estava longe de ser perfeito. Primeiro de tudo, Josh Kelley fez o que basicamente nunca deveria ser feito antes do dia do casamento - experimentar algo que nunca fez e que poderia potencialmente lhe causar lesões corporais. De acordo com Heigl, Kelley decidiu ir a uma viagem de esqui, apesar de não esquiar por anos, e apesar de Heigl avusá-lo que poderia não ser a melhor ideia antes de seu casamento. Katherine Heigl disse que "ele quebrou o nariz durante um salto porque estava se exibindo”. Apesar disso, o noivo apareceu são e salvo no dia só para, depois da cerimônia, perder a aliança de casamento quando resolveu brincar de luta de bolas de neve. Como se isso não fosse suficiente, eles quase perderam a lua de mel inteiramente porque Katherine Heigl se esqueceu de levar o passaporte para o aeroporto. Felizmente, o casal conseguiu resolver tudo e está bem feliz. Afinal, aquela semana do casamento foi provação o bastante para eles.

Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar
Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar (Foto: Instagram)
Este casal de celebridades é um dos favoritos dos fãs - eles já estão juntos há mais de uma década e vivem uma vida longe dos tablóides com sua pequena família feliz. No entanto, o dia do seu casamento não foi tão perfeito. A dupla se casou em 2002, e decidiu fazer isso em um dia ensolarado no México. O único problema foi que seu casamento foi interrompido pelo furacão Hernan. Em vez de ter uma cerimônia ao ar livre à beira-mar, o casal precisou transferir a festa para um ambiente fechado devido ao clima. Eles fizeram isso, e as coisas continuaram sem problemas. Mas quando seus convidados estavam indo para casa após a festa, um terremoto atingiu a região do casamento. Duas catástrofes naturais em um dia não é algo comum. Para a felicidade deles, o começo difícil do casamento levou a uma união sólida e eles continuam juntos.

Seth Meyers e Alexi Ashe
Seth Meyers e Alexi Ashe (Foto: Reprodução / Vídeo)
Um dos maiores medos de cada noiva é que o buffet irá acidentalmente fazer algo de errado com a comida e deixar os convidados doentes. Mas no caso de Seth Meyers e Alexi Ashe, a catástrofe alimentícia veio antes do casamento. Meyers contou a história durante uma aparição no programa de David Letterman (quando também divulgou a foto do casamento acima): "No jantar da noite anterior, minha esposa, como a maioria das mulheres fazem, planejou a coisa toda. Cada detalhe. Mas no dia antes do casamento, comeu uma ostra. E teve intoxicação alimentar”. Aparentemente, a intoxicação alimentar de Ashe foi tão forte que as enfermeiras do hospital onde ela estava na manhã de seu casamento a aconselharam a não se casar. Mas a noiva de Meyers se recuperou como uma heroína e, com uma pequena ajuda, conseguiu se aprontar e aparecer linda na cerimônia.

Jessica Simpson e Eric Johnson
Jessica Simpson e Eric Johnson (Foto: Reprodução / YouTube)
Quando Jessica Simpson casou com o jogador de futebol americano Eric Johnson em 2014, ela estava animada. Ela já havia passado pela experiência quando era muito jovem com o astro do pop Nick Lachey, mas para a segunda vez foi definitivamente a mais especial. E como as noivas geralmente ficam nervosas no dia do casamento, não seria diferente com uma celebridade, por mais que ela esteja acostumada a situações de pressão. Quando chegou a hora de falar os votos, ela estava tão nervosa que acabou dizendo o nome errado - o próprio nome. Jessica Simpson conseguiu respirar fundo e começar de novo, dizendo o nome certo na segunda vez. Ela tem sorte que, acidentalmente, disse seu próprio nome, em vez do nome de um outro cara.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário