segunda-feira, 12 de setembro de 2016

As celebridades internacionais que saíram do armário da forma mais chocante e inesperada possível

Parece que mais e mais celebridades estão saindo do armário e aceitando sua orientação sexual. E, ainda bem, as percepções e mentalidades da nossa sociedade têm se modificado cada vez mais para a inclusão de todos sem preconceito. Temos séries e filmes sobre a temática LGBT e até mesmo atletas profissionais que estão se sentindo bem para saírem do armário. Mas enquanto algumas celebridades fizeram isso com coragem, outras foram um pouco forçadas a sair ou foram objetos de rumores por anos a fio. Confira abaixo os casos de famosos internacionais que saíram do armário da forma mais chocante e inesperada possível.

George Michael
George Michael (Foto: Instagram)
Quando o cantor George Michael tinha 19 anos, ele disse para apenas alguns amigos e a seus irmãos que era bissexual. Em 1999, ele disse para a editora-chefe da The Advocate que ele estava lidando com sua sexualidade e que estava apaixonado por um homem. A admissão ajudou a confirmar as suspeitas de um incidente que aconteceu no ano anterior, quando o cantor foi praticamente tirado do armário por um policial que passou por uma situação com ele em um banheiro público. George Michael foi preso sob a acusação de envolvimento em um ato lascivo, que para muitos, confirmou que ele não era hétero. Anos depois, o cantor explicou que tinha vergonha em esconder sua sexualidade. A canção de George Michael ‘Jesus to a Child’ é uma homenagem a um ex-amante que faleceu de HIV.

Michelle Rodriguez
Michelle Rodriguez (Foto: Instagram)
Atriz Michelle Rodriguez teve uma vida romântica ativa. Ela namorou o ator Vin Diesel, namorou um cara muçulmano desconhecido, namorou Olivier Martinez, entre outros. Em 2006, ela disse que não era lésbica, mas que havia "experimentado" relacionamentos com homens e mulheres. Isso foi depois de uma de suas colegas de elenco, Kristanna Loken, fazer um comentário que sugeria que ela tinha saído com Rodriguez. Em 2007, ela ficou chocada ao ser capa de uma revista homossexual, Curve, na qual ela foi identificada como bissexual. Só em 2013 que ela se assumiu oficialmente como bissexual, afirmando que estava ficando mais madura e finalmente havia se aceitado. Agora ela é uma defensora dos direitos LGBT, e já falou sobre a falta de diversidade sexual de personagens no cinema e na TV.

Lee Pace
Lee Pace (Foto: Instagram)
Lee Pace fez alguns papéis em filmes impressionantes, como Thranduil em ‘Senhor dos Anéis’, e o vilão de ‘Guardiões da Galáxia’. Quem trabalhou ao lado de Pace em ‘Senhor dos Anéis’ foi Ian McKellen. Talvez fosse porque McKellen estava ficando idoso que ele acidentalmente tirou Pace do armário durante uma entrevista. Ian estava falando sobre como gays têm conseguido grandes feitos na indústria cinematográfica (ele é homossexual também), e incluiu Lee Pace em seus exemplos. No entanto, no momento da entrevista, Pace não tinha assumido publicamente sua homossexualidade. Ops! Na verdade, Pace ainda não fez isso e ninguém tem certeza se ele vai assumir. Sua vida pessoal está envolta em mistério e suspense, com o ator alegando que ele não se preocupa com a vida pessoal de alguém, e eles não devem se preocupar com a sua.

T.R. Knight
T.R. Knight (Foto: Instagram)
T.R. Knight interpretou o Dr. George O'Malley na série ‘Grey’s Anatomy’. O ator foi empurrado para fora do armário de forma incontrolável quando seu colega de elenco Isaiah Washington fez um comentário homofóbico contra ele em 2007. Washington teria sido expulso da série por causa do incidente, mas usou o mesmo termo depreciativo no Globo de Ouro. Foi quando T.R. Knight percebeu que precisava assumir sua identidade sexual. Mais tarde, ele falou para Ellen Degeneres que era gay. Em 2013, Knight se casou com seu parceiro, Patrick Leahy. Caso você esteja pensando, a carreira de Knight tem sido próspera. Seus últimos projetos incluem 'The Good Wife' e o filme '42: A História de uma Lenda'. Já Isaiah Washington fez uma participação especial em um episódio de ‘Grey’s Anatomy’ em 2014, mas sua carreira tem sido muito mais difícil depois desse fiasco.

Raven-Symone
Raven-Symone (Foto: Instagram)
A atriz Raven-Symone tem surpreendido os fãs com seus comentários improvisados e afirmações indiretas. Ela afirmou repetidamente que sua vida sexual e amorosa somente dizia respeito a ela. Pena que os paparazzi não entendem o conceito de "vida pessoal". Eles flagraram Raven-Symone se mudando para a casa da namorada e ela foi praticamente tirada do armário no local. No entanto, só foi em agosto de 2013, quando alguns estados americanos legalizaram o casamento homossexual, que ela foi ao Twitter e disse que estava feliz que ela agora poderia se casar (mesmo que não estava pensando em fazer isso no momento). Essa foi a declaração que precisávamos. No ano seguinte, Raven falou com ninguém menos que Oprah, afirmando que ela estava namorando uma parceira maravilhosa. Ela também disse que era bissexual desde seus 12 anos, mas não se identifica como gay ou lésbica.

Clay Aiken
Clay Aiken (Foto: Instagram)
A apresentadora Kelly Ripa fez uma piada sobre Clay Aiken depois de sua vitória no ‘American Idol’. Outra celebridade, Rosie O'Donnell chamou a piada de "homofóbica". No entanto, nesse momento, Clay não tinha assumido ser gay. Parece que Rosie contou para todos antes que ele mesmo estivesse pronto, o que só aconteceu em 2008! Em agosto daquele ano, Aiken anunciou nas redes sociais que ele e seu “querido amigo” Jaymes tiveram um bebé, Parker Foster Aiken. Em setembro de 2008, ele finalmente saiu do armário em uma entrevista para a revista People. Em 2009, a organização Family Equality Council fez uma jomenagem a Aiken, e no ano seguinte, o cantor se juntou à campanha da Gay, Lesbian, and Straight Education Network em uma campanha anti-bullying.

Neil Patrick Harris
Neil Patrick Harris e David Burtka (Foto: Instagram)
O ator Neil Patrick Harris foi constantemente empurrado para fora do armário pelo blogueiro Perez Hilton. Em 2006, NPH tornou oficial, afirmando publicamente que ele era um homem gay vivendo uma vida muito feliz. No ano seguinte, ele participou do Emmy Awards com seu namorado, David Burtka, a quem ele estava namorando há três anos. Em 2010, NPH e David anunciaram que iam ser pais via barriga de aluguel e deram as boas vindas aos gêmeos Gideon Scott e Harper Grace. Os dois ficaram noivos depois da promulgação da Lei de Igualdade do Casamento de Nova York. Eles se casaram na Itália em 2014 e vivem juntos com seus filhos em Upper Manhattan.

Tim Cook
Tim Cook (Foto: Twitter)
Tim Cook é o terceiro CEO da Apple, Inc. E graças a Simon Hobbs, ele foi tirado do armário. O âncora de notícias da CNBC passou por cima de alguns limites quando questionou a sexualidade de Tim Cook, em uma entrevista com Jim Stewart, jornalista do The New York Times. Enquanto Stewart respondeu dizendo que não iria comentar sobre a sexualidade de alguém, as agências de notícias foram atrás da história, o que obrigou Tim Cook a sair do armário. O profissional de 55 anos foi o primeiro CEO de uma empresa desse tamanho a se assumir publicamente gay. Cook é intensamente dedicado à Apple e trabalha o tempo todo para manter as coisas funcionando. Ele teria oferecido o seu fígado para Steve Jobs quando ele estava morrendo de câncer, mas Jobs recusou.

Portia de Rossi
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi (Foto: Instagram)
Até agora, as pessoas conhecem Portia como a metade mais bonita e mais feminina do casal Portia de Rossi/Ellen Degeneres. No entanto, muito antes disso, Portia lutava contra sua orientação sexual e um distúrbio alimentar. A atriz australiana foi casada com um homem por três anos na década de 1990, mas começou a namorar uma mulher em 2000. Um paparazzo tirou uma foto de Portia passeando pela cidade com sua nova namorada, causando todos os tipos de histórias nos tablóides. Portia decidiu assumir a homossexualidade e então se casou com Ellen Degeneres. Portia e Ellen estão juntas desde 2004 e não planejam ter filhos.

Ricky Martin
Ricky Martin e o artista plástico Jwan Yosef (Foto: Instagram)
Ricky Martin começou sua carreira de cantor aos 13 anos na boy band Menudo antes de estourar como artista solo. Sempre houve rumores sobre a sexualidade de Martin. Ele foi tirado do armário por alguém da sua própria equipe, o maquiador Ole Henriksen. O guru da estética fez um comentário sobre sair de férias com o seu cliente, Ricky Martin, anunciando para todos que Ricky era homossexual. Na verdade, Martin estava pensando em pedir a sua namorada, Rebecca de Alba, em casamento mas, em seguida, em 2008, se tornou pai via barriga de aluguel dos gêmeos Matteo e Valentino. O público ficou realmente confuso sobre o que estava acontecendo. Dez anos depois que ele se recusou a comentar sobre a sua orientação sexual, ele saiu do armário em depoimento publicado no seu site.

Matt Bomer
Matt Bomer e família (Foto: Twitter)
O ator Matt Bomer é famoso por seus papéis em séries de TV como ‘Chuck’, ‘Guiding Light’ e ‘White Collar’. Ele é uma celebridade com vários prêmios e atuou em uma produção da Broadway sobre a Proposition 8, que foi criada por opositores do casamento gay. Em 2008, fotos de Bomer beijando outro cara vazaram, fazendo-o sair do armário. O ator se casou com Simon Halls em 2011 e o casal tem três filhos juntos, através de barriga de aluguel. A primeira declaração pública de Bomer sobre ser gay aconteceu em 2012 durante seu discurso de aceitação do Prêmio Humanitário Steve Chase. Em 2010, Bomer tinha negado sua homossexualidade, afirmando que era feliz e realizado com a sua vida amorosa e não iria comentar sobre isso, mas agora só esperamos que ele esteja feliz com seu marido.

Lance Bass
Lance Bass e Michael Turchin (Foto: Instagram)
O membro da boy band N'SYNC Lance Bass enfrentava rumores de ser gay muito antes de realmente assumir sua homossexualidade. O fato foi revelado por ninguém menos que Perez Hilton. Quase um ano após Hilton escrever em seu blog sobre a homossexualidade de Lance Bass, em julho de 2006, o cantor oficialmente falou para a revista People sobre sua orientação sexual, e esclareceu todos aquelas fotos dos paparazzi dele freqüentando bares e clubes gays. Bass afirmou que estava feliz com a sua identidade e que não sentia nenhuma vergonha nisso. O público em geral o apoiou muito e ele agora está casado com Michael Turchin.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário