terça-feira, 13 de setembro de 2016

Atores que têm os mesmos problemas dos personagens que os fizeram famosos

Oscar Wilde, o ousado escritor irlandês, e amante de álcool, uma vez disse: "A vida imita a arte muito mais do que arte imita a vida". Isso certamente parece ser o caso de muitas celebridades atualmente. Eles são escolhidos para papéis que complementam, por assim dizer, seus estilos de vida. Parece que muitos dos personagens que vemos no cinema e na televisão são muito mais parecidos com os atores que os interpretam do que você imagina.

Selecionamos uma lista de famosos internacionais que compartilham com seus personagens algumas características curiosas. Confira!

Jon Hamm
Jon Hamm em 'Mad Men' (Foto: Divulgação)
Se o seu trabalho envolve fumar, beber e conhecer mulheres sensuais, é bem capaz que, em algum momento, você confunda fantasia e realidade. Se Jon Hamm entrou no papel de Don Draper com problema alcoólico, não é nenhuma surpresa que isso tenha piorado depois que o ator foi encorajado a adotar esse estilo de vida na telinha. Na verdade, pouco antes do final da temporada de estreia de ‘Mad Men’, Jon Hamm precisou passar uma temporada de 30 dias na reabilitação. Talvez agora que a série acabou, Jon Hamm consiga se livrar do vício de uma vez por todas.

David Duchovny
David Duchovny em 'Californication' (Foto: Divulgação)
Quem consegue resistir ao charme do escritor Hank Moody em ‘Californication’? De acordo com a premissa da série, ninguém consegue; especialmente as pessoas do sexo feminino. Duchovny compartilha muitas das características de Moody. O ator de ‘Arquivo X’ inclusive precisou se internar em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo. Isso por ter sido o motivo por trás do término de seu casamento de 17 anos com a atriz Tea Leoni.

Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. como Tony Stark (Foto: Divulgação)
O elegante ator passou um tempo na reabilitação por conta de vários vícios e até mesmo já foi preso por causa de algumas confusões, mas aqueles que não são o tipo de personagens que ele interpreta. Agora ele faz o tipo playboy sensual no cinema. Ele pode não ter o terno como o do seu personagem Homem de Ferro, Tony Stark, mas ele tem a arrogância, a sagacidade e o sexy appeal de Stark.

Chris Hemsworth
Chris Hemsworth como Thor (Foto: Divulgação)
Quase todos que lêem esse post têm que admitir que Chris Hemsworth parece ter sido esculpido pelo próprio Michelangelo. Assim como o personagem que ele interpreta no filme (Thor). Se você ainda não está convencido, veja o quanto o ator australiano ganhou neste ano: 27 milhões de dólares - o que fez dele o ator australiano mais bem pago do show business. Ou seja, tão poderoso quanto Thor.

Charlie Sheen
Charlie Sheen em cena de 'Two and a Half Men' (Foto: Divulgação)
Sheen sempre aparece nos tablóides por causa de seu comportamento duvidoso, muito parecido com o personagem pelo qual ele ficou mais famoso, Charlie Harper, de ‘Two and a Half Men’. Sheen foi demitido da série por seu comportamento errático e compartilha muitas características com seu personagem: ele gosta de beber, e tem sido conhecido por ser bastante mulherengo. Tanto seu personagem quanto sua persona da vida real se ap´resentam como um homem rico, mas de temperado quente.

Adam Sandler
Adam Sandler em 'Como se Fosse a Primeira Vez' (2004) (Foto: Divulgação)
Sandler tem um “probleminha” de sempre interpretar o mesmo personagem em todos os seus filmes. Talvez seja porque esse personagem é apenas uma versão de si mesmo. Seus tipos abobados e românticos ajudaram Sandler a ter um patrimônio líquido de mais de 200 milhões de dólares. Despreocupado, rico e alguém que pode se divertir com seus melhores amigos em cada set de filmagem. Assim como sua vida real, Sandler faz o que quer.

Johnny Depp
Johnny Depp como Jack Sparrow em 'Piratas do Caribe' (Foto: Divulgação)
Johnny Depp já disse ter baseado o personagem Jack Sparrow, de ‘Piratas do Caribe’, no guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards. No entanto, não é Richards que vemos andando por aí carregado de jóias e lenços na cabeça, mas sim o próprio Depp. Se alguém representa muito bem tudo o que é o Capitão Jack Sparrow, é Johnny Depp e mais ninguém. Há rumores de que Depp esteja enfrentando o vício de álcool, o que tem feito as produções do novo filme da franquia estarem em pausa atualmente.

Courteney Cox
Courteney Cox em imagem promocional de 'Cougar Town' (Foto: Divulgação)
Em 2009, a série ‘Cougar Town’ começou a ser exibida, e foi muito bem aceita pelos telespectadores. A série acompanhava a personagem de Courteney Cox, uma mãe recém-divorciada que estava aprendendo a namorar novamente. No momento, Cox era casada com David Arquette. Cerca de um ano após a série estrear na televisão, Cox e Arquette se separaram após 11 anos de casamento. E ela começou a viver mais ou menos como sua personagem: uma mãe recém-divorciada reaprendendo a namorar.

Edie Falco
Edie Falco em 'Nurse Jackie' (Foto: Divulgação)
Edie Falco encontrou vida após o fim de ‘The Sopranos’ na série ‘Nurse Jackie’. Ela interpreta uma enfermeira de sala de emergência que encontrou alento na auto-medicação e Edie Falco já viveu um pouco isso. A atriz sabe muito bem os percalços e atribulações do vício. Poderia ser por isso que ela desempenha o seu papel tão bem.

Ewan McGregor
Ewan McGregor em 'Trainspotting - Sem Limites' (1996) (Foto: Divulgação)
O ator de ‘Trainspotting’ admitiu em entrevista à People Magazine que ficou chocado que as pessoas não chamaram a sua atenção por causa do seu abuso de álcool. "Nenhum dos meus diretores nunca disseram, 'prefiro que você não beba no trabalho’. Nenhum deles. E eles com certeza sabiam", disse ele. “Eu cheirava a álcool”. Parece que McGregor deixou seu velho hábito para trás a tempo de filmar a sequência de ‘Trainspotting’. Pelo menos esse é o rumor atual.

Russell Brand
Russell Brand em 'Rock of Ages' (2012) (Foto: Divulgação)
Russell Brand é um homem estranho e fascinante. Ele interpretou uma série de personagens loucos nos últimos anos. Muitos com aparente dependência de drogas e bebida. Brand admite que ele próprio foi viciado em muitas coisas, incluindo drogas, álcool e até mesmo chocolate. O ator britânico está limpo e livre de vícios no momento e toda vez que ele abre a boca, faz algum comentário fenial sobre o mundo de hoje. Aliás, quem diria que Russell Brand viraria um humanitário?

Ed Harris
Ed Harris como Jackson Pollock (Foto: Divulgação)
Lembra de Ed Harris em ‘Pollock’ (2000)? O filme foi um registro muito importante sobre o artista controverso e alcoólatra Jackson Pollock. Ed Harris foi uma escolha perfeita para o papel. O ator tem uma semelhança física com o artista e também tem um passado que envolve o abuso de álcool.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário