terça-feira, 11 de outubro de 2016

Veja como estão os astros de estrelas infantis do cinema e da TV

Estamos no mês das crianças e nada melhor do que relembrar os velhos tempos assistindo a filmes e séries antigas. Neste momento nostálgico, a gente acaba esquecendo que aqueles atores e atrizes da telinha já cresceram, casaram, alguns tiveram filhos e hoje em nada se parecem com aquelas inocentes - ou pestinhas - crianças de antes.

Selecionamos astros e estrelas de Hollywood, que encantaram os anos 1990 e os anos 2000 e hoje deixam muita gente cheia de saudade da infância. Confira!

Bug Hall
Bug Hall (Foto: Divulgação / Instagram)
Como Alfalfa, do filme ‘Os Batutinhas’ (1994), o ator Bug Hall, hoje com 30 anos, era o melhor amigo de Spanky e par de Darla. Desde o lançamento do filme, Bug permaneceu ativo no mundo da atuação, seus créditos incluem Pisando na Bola (1995), Os Babacas (1996), Querida, Encolhi a Gente (1997), Skipped Parts (2000), Mortuária (2005) e American Pie Apresenta: O Livro do Amor (2009). No meio, ele acumulou uma grande variedade de participações especiais em produções na televisão. Atualmente, trabalha como professor de teatro, e disse: "Me juntei a alguns amigos que têm aulas e vou entrar e falar com crianças. Não acredito muito em aulas de interpretação, nunca fiz. Mas gosto de falar com as crianças enquanto elas são ainda jovens sobre o que esperar e como fazer escolhas melhores do que algumas pessoas tendem a fazer... Gosto de ajudar os mais jovens”. Na mesma entrevista, ele enfatizou que está completamente em paz com o seu legado de ‘Os Batutinhas’. "É a razão que encontrei o que eu quero fazer na vida. Devo tudo de bom na minha vida a esse filme".

Hilary Duff
Hilary Duff (Foto: Divulgação / Instagram)
Depois de conseguir pequenos trabalhos em filmes de TV e comerciais, Hilary Duff fez história como ‘Lizzie McGuire’ em 2001, como protagonista da série adolescente. Duff interpretou McGuire por três anos do programa, passando a expandir seu currículo para o cinema em uma história de ‘A Nova Cinderela’, ‘Na Trilha da Fama’, ‘Paixão de Aluguel’, ‘Material Girls’, ‘E Se o Amor Acontece…’ e muitos outros, enquanto ela continuava sua carreira musical, acumulando quatro álbuns de estúdio. Nos últimos anos, Duff focou na música com o álbum ‘Breathe In. Breathe Out.’.

Miranda Cosgrove
Miranda Cosgrove (Foto: Divulgação)
No filme ‘Escola do Rock’, Miranda Cosgrove interpretou Summer, uma estudante metida que não conseguia cantar (na realidade, Cosgrove é uma cantora talentoso e de formação clássica), então ela se tornou empresária da banda da classe. Mas depois desse icônico papel, a atriz se tornou uma grande estrela na Nickelodeon, aparecendo em 'Zoey 101' e 'Drake e Josh' antes de ganhar seu próprio programa de televisão, a série  ‘iCarly’, que ficou no ar de 2007 a 2012. Ela ainda forneceu a voz de Margo nos filmes do ‘Meu Malvado Favorito’, e recentemente fez a série ‘Crowded’, com Patrick Warburton e, Carrie Preston.

Brittany Ashton Holmes
Brittany Ashton Holmes (Foto: Divulgação)
Como Darla em ‘Os Batutinhas’, a então atriz de 5 anos de idade, Brittany Ashton Holmes, roubou o coração de Alfafa e de Hollywood, mas 20 anos depois, ela abandonou a carreira para conseguir um diploma de ciência política. Com exceção de alguns pequenos papéis (‘Inhumanoid’ e a sequência ‘Humanoids from the Deep’, ambos de 1996), ela não expressou qualquer interesse em atuar. Como escreveu em sua página do Myspace, há algum tempo, "eu era [uma] atriz quando eu era pequena e fiz este filme chamado ‘Os Batutinhas’. É, tipo, realmente embaraçoso assistir e eu não quero atuar mais”.

Blake McIver Ewing
Blake McIver Ewing (Foto: Divulgação / Instagram)
Mais um ator do clássico ‘Os Batutinhas’. Waldo é um garoto rico e mimado que tentava roubar Darla de Alfafa no filme. Mas o ator que o interpretou, Blake McIver Ewing, não é nada disso. Na verdade, ele acumulou um grande número de participaçõesem filmes, e também fez carreira nos palcos (sendo indicado ao Ovation Award por seu papel na produção de Los Angeles, ‘Ragtime’) e ainda tentou a sorte como cantor. Embora tenham acontecido alguns solavancos emocionais ao longo do caminho - ele se sentia preso por seu passado como ator mirim - está tudo certo. Em entrevista ao portal Buzzfeed, ele disse que "Na minha adolescência, eu estava tentando fugir da coisa toda sobre ser um ator mirim. ‘Não, não, não, eu sou suficiente, blá, blá, blá', mas agora eu cheguei a um ponto em minha vida em que sou tão grato pelo tempo que passei com essas pessoas maravilhosas e em grandes shows e alguns filmes realmente divertidos. Posso olhar para trás e rir e desfrutar do fato de que as pessoas ainda se lembram de mim, o que é maluco”.

Shia Labeouf
Shia LaBeouf (Foto: Divulgação)
De um começo humilde como uma estro da Disney para um ator de sucesso de Hollywood, para artista hipster com alguns problemas, Shia Labeouf já fez bastante coisa em sua carreira relativamente curta. Ele começou como um causador de problemas cuja imaturidade o colocou em muita dificuldade em ‘Even Stevens’. De cabelos encaracolados, Shia continuou aproveitando a onda de sua fama de ator da Disney, ficando o papel principal em ‘O Mistério dos Escavadores’. Ele amadureceu, e, claro, seus papéis no cinema também. Então seus próximos passos incluíram personagens em ‘Eu, Robô’ e ‘Constantine’. Embora já seja um nome familiar do público, Shia chegou ao estrelato internacional como protagonista da franquia ‘Transformers’. A fama de Shia caiu um pouco depois que ele foi acusado de plágio, fez algumas observações depreciativas contra astros de Hollywood e começou a se comportar estranhamente em público (uma vez aparecendo com um saco marrom sobre a cabeça, com as palavras "eu não sou mais famoso”) . Recentemente, ele tem se dedicado a filmes independentes.

Abigail Breslin
Abigail Breslin (Foto: Divulgação)
Abigail Breslin fez sua estréia no cinema em ‘Sinais’, de M. Night Shyamalan, como a filha adorável de Mel Gibson. Mas foi seu papel em ‘Pequena Miss Sunshine’, como a personagem-título, que a lançou ao estrelato. É sem dúvida seu papel mais reconhecido. O filme é de 2006, mas o clima dos anos 80 permeia por toda a história, o que fez a produção ser um sucesso. Nos últimos anos, Abigail abandonou aquele visual nerd e de boa menina para apostar em um look mais sensual, já que a garotinha cresceu. Atualmente, ela faz parte do elenco da série ‘Scream Queens’ e esbanja sensualidade.

Georgie Henley
Georgie Henley (Foto: Divulgação / Twitter)
Na tenra idade de 10 anos, Georgie Henley foi escolhida para interpretar a pequena Lucy Pevensie em ‘As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’ (2005). Ao vê-la hoje, é difícil reconhecer. Ostentando cabelos ruivos volumosos, Georgie cresceu e se afastou um pouco dos holofotes, não se dedicando à carreira no cinema, com poucas produções no currículo além da franquia ‘As Crônicas de Nárnia’. Ela fez a série ‘Jane Eyre’, e os filmes ‘Duas Irmãs’ e ‘The Sisterhood of Night’, ambos de 2014. Desde então, tem aproveitado para mostrar talento como diretora e pretende lançar, ainda neste ano, o curta-metragem Tide.

Joseph Gordon-Levitt
Joseph Gordon-Levitt (Foto: Divulgação)
Quem diria que o bobalhão de cabelos compridos da série de TV ‘3rd Rock from the Sun’ iria se transformar em um dos maiores astros de Hollywood? Joseph Gordon-Levitt estrelou como Tommy Solomon, um adolescente que era na verdade um extraterrestre velho e sábio. Joseph deu uma pausa na carreira para se concentrar em seus estudos e voltou à Hollywood em alguns projetos menores como ‘Mysterious Skin’, ‘Brick’ e ‘The Lookout’. Seu visual maduro e o talento incrível chamou a atenção de Hollywood. Ele estrelou uma série de filmes de grande sucesso como ‘A Origem’, ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ e ‘Looper’. Apresentou também um projeto colaborativo na televisão, em que pessoas do mundo todo apresentavam seus trabalhos visuais em ‘HitRECord on TV’.

Josh Peck
Josh Peck (Foto: Divulgação / Instagram)
Quem teria imaginado que o garoto gordinho de ‘Drake & Josh’ se tornaria um galã? A clássica série da Nickelodeon trazia dois caras muito diferentes sob o mesmo teto como meio-irmãos. Josh Peck fez o papel de Josh Nichols, um adolescente engraçado e inteligente que combinava bem com mulherengo de Drake Parker, personagem imaturo. Josh perdeu uma quantidade considerável de peso desde que o programa saiu do ar, e acabou surpreendendo os fãs. Nos últimos anos, Josh emprestou sua voz para a franquia ‘Era do Gelo’, e para o programa de televisão ‘As Tartarugas Ninja’. Você também pode vê-lo ao lado de James Franco em ‘Bukowski’, em que ele interpreta o controverso autor.

Haley Joel Osment
Haley Joel Osment (Foto: Divulgação / Getty Images)
Outro garoto que fez sucesso antes dos 10 anos de idade foi Haley Joel Osment. Seu primeiro papel foi em ‘Forrest Gump’, seguido por um papel em ‘O Sexto Sentido’, e depois o famoso ‘I.A. Inteligência Artificial’, como o filho robótico de Frances O'Connor. Sua fofura começou a se desgastar já que muitos dos seus papéis começaram a ser trabalho de dublagem. Mas mesmo assim, o ator continuou no mundo artístico, e seus trabalhos recentes incluem 'A Virada de Bethany' e 'Entourage: Fama e Amizade'.

Mara Wilson
Mara Wilson (Foto: Divulgação / Twitter)
Se você já assistiu ao filme ‘Matilda’, e não se encantou por Mara Wilson imediatamente, com certeza se apaixonou por ela no momento em que ela virou panquecas ao som de "Send Me On My Way". Tendo vivido no cinema a vida que cada criança no mundo inteiro gostaria de ter (com poderes mágicos, claro!), Mara Wilson estava prestes a se tornar a maior estrela do mundo. O que aconteceu? De acordo com a artista, ela decidiu parar de atuar e buscar seu dom em contar histórias e é agora uma escritora aclamada.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário