terça-feira, 8 de novembro de 2016

Celebridades internacionais que não querem ter filhos

Ter ou não ter filhos é uma decisão que só cabe à própria pessoa, mas ainda assim muitos criticam aqueles que decidem não deixar descendentes no mundo. Com os famosos isso também acontece, mas alguns ignoram as críticas e se mantêm firmes na decisão.

Confira dez celebridades que decidiram não ter herdeiros!

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
A eterna Rachel de 'Friends' nunca falou abertamente sobre o assunto, mas deixou claro que acha errado as pessoas insistirem em lhe perguntar. "Eu não tenho nenhum tipo de lista sobre as coisa que preciso fazer na vida", afirmou.

Kim Catrall
Kim Catrall (Foto: Getty Images)
A estrela de 'Sex and the City' chegou a admitir que já desejou ter filhos, mas que a oportunidade nunca veio, mas que isso não era um problema, já que ela se sente mãe de outras formas, como ao se tornar mentora de escolas para as quais faz doações.

Oprah Winfrey
Oprah Winfrey (Foto: Getty Images)
Com a vida agitada que a apresentadora e empresária leva não é nenhuma surpresa que ela não tenha decidido pela maternidade. Ela chegou a brincar que se tivesse filhos eles a "odiariam" devido à sua agenda ocupada.

George Clooney
George Clooney (Foto: Getty Images)
No passado o galã declarou que não gostaria nem de se casar e nem de se tornar pai. Ele acabou mudando de ideia sobre a primeira escolha, mas ao que tudo indica ele a esposa Amal estão se mantendo firme à segunda.

Jon Hamm
Jon Hamm (Foto: Getty Images)
O astro de 'Mad Men' passou 18 anos ao lado da namorada Jennifer Westfeldt, mas mesmo assim nunca escolheram ter filhos. Ele falou vagamente sobre essa não ser uma prioridade nas vezes em que lhe perguntaram sobre o assunto.

Renee Zellweger
Renee Zellweger (Foto: Getty Images)
A atriz fala abertamente sobre o fato de a maternidade nunca ter sido algo que a atraísse. No entanto ela é uma tia dedicada dos dois filhos de seu irmão.

Cameron Diaz
Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
A musa diz que nunca se sentiu atraída pelo papel de mãe por conta das responsabilidades que vem com ele: "É muito trabalho. Eu não conseguiria ser responsável pelas vidas de outras pessoas", revelou.

Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres (Foto: Getty Images)
A apresentadora e a esposa Portia de Rossi nunca se interessaram por filhos, mas bem no espírito de comédia em que vivem adoraram um cachorrinho chamado Kid (criança, em inglês).

Ricky Gervais
Ricky Gervais (Foto: Getty Images)
O comediante a companheira de longa data Jane Fallon decidiram logo no início do relacionamento que filhos não estariam nos planos do casal. "Eu sou o tipo de pessoa que precisa checar três vezes se fechou a porta, então eu provavelmente passaria o dia inteiro checando se o bebê está respirando", brincou certa vez.

Helen Mirren
Helen Mirren (Foto: Getty Images)
A veterana sempre escolheu a carreira em primeiro lugar e até ironizava ao dizer que o casamento é "uma prisão voluntária". Ela até chegou a se casar com o diretor Taylor Hackford em 1997, mas afirma que fez a melhor coisa em esperar estar mais velha para fazer isso.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário