quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Os métodos mais bizarros de celebridades internacionais para manter a beleza

Não importa quanto dinheiro elas tenham, quando o assunto é cuidar da beleza as celebridades internacionais estão dispostas a fazer de tudo. Até mesmo apostar em tratamentos alternativos e bizarros.

 Confira uma lista com os métodos mais estranhos usados por famosos para manter a beleza:

Lady Gaga: usa fitas adesivas de formas inimagináveis
Lady Gaga (Foto: Instagram)
Não é surpreendente ver uma estrela usando uma maquiagem peculiar e até usando técnicas nunca vistas para colocar e tirar os produtos do rosto depois. Lady Gaga é fã da fita adesiva para moldar o rosto. Como ela disse ao tablóide Mirror, todo dia a cantora faz um ritual da manhã: “Eu lavo meu rosto, prendo meu cabelo para trás e coloco uma tampa de peruca e me pergunto: ‘como é que vou modelar meus olhos hoje com essa fita? Como vou puxar meu pescoço para trás com essa fita?’”. Ela acredita que é possível ser artificial e honesto, se você falar sobre seus segredos. O editor Clemmie Moodie tentou essa técnica e ficou surpreendido, pois conseguiu parecer mais jovem e diferente, como se a fita repuxando os olhos apagasse rugas sem cirurgia. No entanto, isso pode ser perigoso, pois a fita pode criar cicatrizes internas, acelerar o processo de envelhecimento e agir como uma toxina em sua pele, como explicou o cirurgião plástico Jeya Prakash. Para remover a maquiagem, Gaga simplesmente arranca as fitas.

Jessica Simpson: coloca peixes para comerem a pele morta dos seus pés
Jessica Simpson (de vermelho) no programa ‘The Price of Beauty’ em 2010 (Foto: Reprodução)
As pessoas agora podem alimentar peixes com os pés. Jessica Simpson simplesmente coloca seus pés dentro de um tanque de peixes e eles comem a pele morta dos pés por uma hora, para torná-la suave como pele de bebê. Sua primeira experiência com a técnica foi filmada pela primeira vez para o programa ‘The Price of Beauty’ em 2010. O engraçado é que isso realmente funciona. Não há necessidade de utilizar produtos químicos ou lixar a pele; este tratamento é totalmente natural e utilizado para o benefício tanto da pessoa quanto dos peixes chamados de Garra Rufa (ou peixe-médico). No entanto, esse peixe foi banido da maioria dos estados norte-americanos por causa de preocupações com a saúde do animal e porque alguns donos não cuidavam bem do peixe. A experiência não faz mal, simplesmente faz cócegas e parece uma pequena massagem. Contanto que você não seja como Kim Kardashian - que começou a gritar quando tentou fazer isso ("Oh meu Deus, não gosto disso! Não gosto! Posso tirá-los por favor?”).

Suki Waterhouse: lava os cabelos com Coca Cola
Suki Waterhouse (Foto: Instagram)
A modelo e atriz lava os cabelos com Coca Cola para tornar suas madeixas perfeitamente “desarrumadas”, dando mais volume e textura aos fios, como ela disse em uma entrevista à US Weekly: “Não gosto do meu cabelo quando é lavado - é fino e sem volume - mas Coca-Cola o deixa despenteado". O site Hair Finder explica que o refrigerante tem um nível de pH baixo, o que pode fazer o cabelo ficar com aparência mais suave e mais brilhante, tendo também a sua curvatura natural reforçada. Alguns membros da equipe da revista Seventeen tentaram fazer esse tratamento de beleza e notaram realmente que o cabelo ficou mais macio e brilhante, com um pouco mais de volume. No entanto, alguns especialistas no assunto não concordam com esse método, como Philip Kingsley, que diz que isso pode deixar partículas de sujeira no cabelo.

January Jones: Comeu a própria placenta
January Jones (Foto: Instagram)
A atriz queria evistar a depressão pós-parto comendo algo bem peculiar: sua própria placenta, conforme relatado pelo Daily Mail. Ela comeu sua placenta em forma de cápsulas de vitamina depois de ter sido desidratada após o nascimento de seu filho Xander. Tendo um efeito positivo sobre a depressão e fadiga, parece que ajudou a melhorar a sua aparência e ela se sentiu uma pessoa muito mais saudável, como disse a Glamour: “Nunca fiquei deprimida ou triste ou para baixo depois que o bebê nasceu, então recomendo a qualquer mulher grávida". Acredita-se que a placentofagia possa reduzir a dor, dar energia, reduzir os sintomas depressivos e melhorar o contato entre a mãe e o recém-nascido. No entanto, de acordo com a BBC News, não há nenhuma evidência científica provando que comer placenta seja bom para o humor da mãe. Além disso, os vírus e as bactérias podem permanecer na placenta e causar danos à mãe e à criança.

Sandra Bullock: Usa creme de hemorróida no rosto
Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
Parece que creme para hemorróidas não só pode ser colocado entre as suas nádegas, mas também nas bochechas do seu rosto, como recomendado por alguns maquiadores. Em entrevista à Glamour, Sandra Bullock disse: “Não sabia que colocar pomada hemorróida em seu rosto fosse aceitável na indústria de beleza, mas, aparentemente, esse creme ajuda a tirar as linhas ao redor dos olhos!". Ela também disse à revista Eve: “Sou uma celebridade horrível. Se estou em público, me visto como uma porca. Todas as roupas nos dias de hoje parecem ser projetadas para meninas como Kate Moss. Sou uma mulher americana normal, saudável. Não consigo fazer essas roupas passarem do meio da coxa”. Conforme explicado pelo site Dermatologist Review, esse creme diminui a aparência de olheiras e outras rugas ao redor dos olhos, encolhendo os vasos sanguíneos, já que é isso que ele também faz com hemorróidas. Sandra simplesmente tem que limpar seu rosto, aplicá-lo sob os olhos e esperar que faça efeito. No entanto, mesmo que seja uma alternativa mais barata para outros tratamentos, a utilização desse produto no rosto não é recomendado, principalmente perto de seus olhos.

Snooki: Usa a caixa de areia do gato como esfoliante
Snooki (Foto: Instagram)
Como se ela não tivesse dinheiro suficiente para comprar alguns esfoliantes, Snooki prefere usar areia do gato (limpa, como disse em seu livro) em seu rosto. Ela explicou isso em uma entrevista para Conan O’Brian, dizendo: "Eu definitivamente gosto muito de usar o Google. E não gosto de gastar muito dinheiro em tratamentos de spa, só porque sou mão de vaca. Então eu pesquisei no Google o que mais eu poderia usar que não fosse caro e o resultado foi areia de gato". Na verdade, há uma razão para isso, já que muitos esfoliantes contêm pequenas pedras, e ela acredita que a areia do gato seja um substituto barato para isso. A esteticista Lezandra Berchik explicou que isso pode causar micro arranhões que vão levar à inflamação. A areia do gato é feita para um gato se sentar, e não para um ser humano colocar em seu rosto. Além disso, essa areia é produzida para esconder odores, mas isso não significa que ela mesma cheire bem. Se Snooki realmente quiser algo barato, é melhor simplesmente usar bicarbonato de sódio misturado com água, que tem um efeito semelhante, mas sem esses riscos.

Jennifer Love Hewitt: decorou a própria vagina
Jennifer Love Hewitt (Foto: Twitter)
O segredo de beleza de Jennifer Love Hewitt é difícil de ver porque está escondido entre suas pernas. Depois de uma separação, ela decidiu que cuidar de si mesma fazendo um “vajazzle”, ou seja, fazenod uma decoração genital, que é a aplicação de ornamentos de cristal sobre a área púbica raspada da mulher. Quando o entrevistador perguntou a ela se isso irrita os homens, Jennifer disse que não recebeu reclamações. No entanto, como foi relatado pelo Daily Mail em 2012, lesões ligadas à “vajazzling” aumentaram 50% nos últimos cinco anos, por causa de cortes ou infecções. A depilação já pode causar infecções devido a pêlos encravados e a aplicação de cola e jóias certamente não ajuda, mas incentiva o crescimento de bactérias, como explicado pela revista Time.

Teri Hatcher: Toma banho de vinho
Teri Hatcher (Foto: Instagram)
A atriz da série ‘Desperate Housewives’ adora tanto vinhos e banhos que decidiu usar os dois ao mesmo tempo: ela derrama uma garrafa inteira de vinho tinto em sua banheira. Teri não está faznedo algo tão errado assim, como explica Lynn Curry, do Natural Resources Spa Consulting: “Polifenóis são 10 mil vezes mais fortes do que a vitamina E e 50 vezes mais eficazes, podendo reduzir 80% dos radicais livres, que são responsáveis ​​por rugas e pelo envelhecimento da pele, e podem melhorar a circulação através do reforço dos vasos sanguíneos. Existem também benefícios anti-bacterianos e anti-sépticas”. Joseph Vercauterem, da Universidade de Bordeaux, descobriu os benefícios de uvas para a pele, mas ainda não definiu se você precisa beber ou mergulhar no vinho para se beneficar do tratamento.

Serena Williams: Toma banho em água Evian
Serena Williams (Foto: Reprodução)
Serena Williams teve a chance de ser a primeira a viver a Experiência Evian, que custa US$ 5 mil, e que você só tem direito se alugar uma suíte de US$ 6 mil por noite no Hotel Victor, em Miami. Essa não é uma experiência que usa simplesmente água. Mas são mil litros de água da nascente natural Evian, e algumas margaridas coloridas para tornar a experiência especial. Isto também inclui duas horas de serviços de spa e alimento, bebidas, velas e uma temperatura ideal. A revista Elle relatou o que Serena achou de sua experiência: “Consegui sentir a diferença no momento em que entrei na banheira”. Ok, a água é muito importante para ela como atleta. Mas tomar banho em água de boa qualidade realmente faz diferença? A água engarrafada não é necessariamente melhor do que água da torneira. O site WebMD explica o efeito placebo, “existe uma relação entre mente e corpo, o que faz o corpo achar que sente coisas devido às expectativas da pessoa. Quanto mais forte o sentimento, mais forte a pessoa vai sentir o efeito”.

Demi Moore: faz tratamento com sanguessugas
Demi Moore (Foto: Getty Images)
Às vezes Demi Moore gosta de ir para a Áustria, e no clima de outras eras, deixa que sanguessugas sugem o sangue dela, como admitiu em entrevista para David Letterman: "Estamos falando de sanguessugas altamente treinadas. Elas não são catadoras de baixo nível, estamos falando de sugadoras de sangue altamente treinadas". Como explica o Daily Mail, antigos médicos egípcios usavam sanguessugas para curar tudo e elas são agora usadas ​​para ajudar a cicatrizar partes do corpo. Demi Moore explicou que uma enzima é liberada no sangue da pessoa mordida por uma sanguessuga e que isso desintoxica o sangue. O médico Ed Zimmey explicou ao Everyday Health que a atriz está errada sobre o efeito benéfico desse tipo de tratamento. O máximo que pode fazer é reduzir a dor, embora o tratamento em si seja doloroso. É, na verdade, arriscado, pois pode haver uma perda excessiva de sangue, reações alérgicas e infecções, mesmo que as sanguessugas sejam profissionais e criadas em fazendas. Se você realmente deseja perder sangue, melhor doá-lo aos seres humanos.

Debra Messing: usa veneno na pele
Debra Messing (Foto: Instagram)
A atriz prefere se envenenar do que ter rugas, já que usa um creme para os olhos contendo veneno de cobra, alegando que ajuda a relaxar os músculos e suavizar as rugas, um pouco como o que faz o botox. O fabricante afirma que é clinicamente comprovado para reduzir as rugas em até 52% em menos de um mês, conforme relatado pelo Daily Mail. Quando cobras atacam, elas paralisam suas vítimas, e Debra Messing está tentando atingir esse efeito no rosto. Esse produto chamado Syn-ake pode causar inchaço, vermelhidão, comichão e ardor e trabalhar de forma diferente do que outros produtos, já que têm como alvo os neurotransmisores, segundo afirma o site The Dermatology Review. Além disso, se colocar em torno dos olhos, muito cuidado deve ser tomado. Felizmente, mesmo que tenha os mesmos efeitos que uma serpente venenosa, o veneno é sintético e, por isso, é um pouco mais seguro de usar.

Victoria Beckham: Coloca cocô de pássaro no rosto
Victoria Beckham (Foto: Instagram)
Alguns dizem que quando um pássaro deixa um “presentinho” para você, é sinal de boa sorte. Victoria Beckham parece ter levado esse conselho a sério. Esse tradicional segredo de beleza é chamado Geisha Facial (ou Uguisu No Fun) e é feito de excrementos de rouxinóis da ilha Kyushu. Ele é seco sob luzes UV e misturado com arroz e água para torná-lo mais fácil de aplicar no rosto, sem o cheiro horrível. O tratamento deixa a pele brilhante e esfoliada e é realizado por cerca de US$ 150. Se isso não fosse suficiente, Victoria usa um creme feito de ingredientes similares, para não ficar sem o tratamento nunca. Ela afirma que conseguiu se livrar da acne que tinha desde que era adolescente. O produto de beleza foi criado por Shizuka Bernstein que afirma que cocô de pássaros e pérolas contêm guanina, o que dá brilho saudável para a pele e ainda elimina pele morta e manchas.

Alessandra Ambrosio: queima o próprio cabelo
Alessandra Ambrosio (Foto: Instagram)
A modelo da Victoria’s Secret está em chamas, ou pelo menos seu cabelo está. O tratamento brasileiro para os cabelos é chamado Velaterapia e consiste em queimar pontas duplas com uma chama. Um pouco de cabelo é torcido sobre si mesmo e uma vela é colocada perto dele para queimar os fios danificados. Dessa forma, a modelo pode manter seu cabelo longo sem precisar cortá-los, conforme relatado pelo Huffington Post. Em seguida, o cabelo parece que fica com pequenos dreadlocks e parece mais saudável depois de ser lavado e limpo com um condicionador. No entanto, certifique-se de pedir a ajuda de um profissional antes de tentar esse tratamento se quiser que ele caia todinho. Uma jornalista do Daily Mail tentou fazer e gastou cerca de US$ 150 e tem um cheiro nada agradável.

Gwyneth Paltrow: gosta de ser picada por abelhas
Gwyneth Paltrow (Foto: Instagram)
As pessoas geralmente, e sabiamente, evitam as abelhas, mas Gwyneth Paltrow faz exatamente o oposto. Como ela disse em uma entrevista para o New York Times, a atriz gosta de ser picada por abelhas, mesmo que seja muito doloroso, para se livrar de inflamações e cicatrizes. Como já foi explicado pelo Huffington Post, esse tratamento faz parte da medicina natural e acupuntura, que usa o veneno da abelha para curar doenças importantes, como alguns tipos de câncer, artrite, esclerose múltipla, tendinite, fibromialgia e muito mais. Na verdade, a técnica é chamada apiterapia e existe há milhares de anos. Para fazer isso, alguém pega abelhas com uma pinça e as coloca na pele, exatamente onde querem a picada, que podem variar até 80 vezes em um dia, de acordo com Chris Woolston. Mas esse tratamento também pode ser muito perigoso, pois pode gerar uma reação grave a picadas de abelha e até mesmo matar.

Kourtney e Khloe Kardashian: colocam maionese nas partes íntimas do corpo
Kourtney e Khloe Kardashian (Foto: Instagram)
As irmãs Kourtney e Khloe Kardashian disseram a Cona O’Brian que gostam de colocar maionese na vagina, como dica de beleza secreta. Elas usam para deixar os pêlos pubianos brilhosos. Kourtney ainda explicou: “As pessoas nos perguntam: ‘o que maionese em sua vagina pode fazer? E nós dissemos que faz brilhar como o topo do Edifício Chrysler. E as pessoas ainda questionam: ‘Por que você quer uma vagina brilhante?’”. Até Kim Kardashian ficou indignada com isso e disse “Vocês não percebem que a maioria dos nossos fãs tem menos de 18 anos e vocês são más influências para eles? Falar sobre colocar maionese na sua vagina não é um conselho adequado”. E Khloe respondeu: "Honestamente, as mulheres precisam saber como cuidar das suas partes". O “tratamento” não é algo que os profissionais de saúde aconselham a fazer, pois pode causar infecções, como disse Mary Jane Minkin, da Universidade de Yale, que ainda explicou que é melhor nunca colocar óleo naquela região se você quer evitar a reprodução de bactérias ou até mesmo o rompimento da camisinha.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário