quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Celebridades que disseram que abandonariam os EUA em caso de vitória de Trump

Depois de um processo eleitoral conturbado, marcado por uma série de polêmicas, Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos. Além de causar instabilidade no mercado financeiro, a chegada do bilionário destemperado ao poder deixou alguns norte-americanos assustados. É o caso de diversas celebridades de Hollywood que prometeram deixar o país caso Trump vencesse.

Confira uma lista com artistas que fizeram essa promessa:

Lena Dunham
Lena Dunham (Foto: Getty Images)
Assim como muitos norte-americanos, a criadora da série ‘Girls’ disse que iria para o Canadá se Trump derrotasse Hillary. “Conheço muitas pessoas que estão ameaçando fazer isso, mas eu realmente vou. Conheço um belo lugar em Vancouver e posso fazer meu trabalho de lá”, disse Lena segundo o Mirror.

Amy Schumer
Amy Schumer (Foto: Getty Images)
A comediante disse que se mudaria para a Europa caso Trump chegasse a Casa Branca. Em entrevista a BBC, Amy declarou que iria viver na Espanha. Após as eleições, a atriz chamou os eleitores de Trump de “mal informados”.

Cher
Cher (Foto: Getty Images)
A cantora foi uma das artistas mais enfáticas ao falar da possibilidade de Trump vencer as eleições. De acordo com o Mirror, Cher disse que não deixaria apenas os Estados Unidos, mas o Planeta Terra se o candidato republicano vencesse. “Se ele for eleito, mudarei para Júpiter”, tuitou a cantora.

George Lopez
George Lopez (Foto: Getty Images)
Os mexicanos foram os principais alvos de comentários ofensivos de Donald Trump.  É claro que artistas com ligações com o país se opuseram ao candidato. George Lopez, ator e comediante de origem mexicana, disse que Trump não precisaria se preocupar com imigração caso fosse eleito, pois todos os imigrantes voltariam para casa.

Jon Stewart
Jon Stewart (Foto: Getty Images)
O apresentador e comediante tinha planos semelhantes ao de Cher. Stewart disse que se Trump ganhasse a eleição, ele entraria em um foguete e iria para outro planeta porque o nosso teria ficado louco.

Raven-Symone
Raven-Symone (Foto: Getty Images)
A atriz que ficou conhecida pela série ‘As Visões de Raven’ também declarou que planejava viajar para o Canadá se “qualquer republicano” fosse eleito.

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Em mais de uma ocasião, Miley Cyrus se manifestou contra Donald Trump. A cantora se comprometeu a deixar o país caso ele fosse eleito. “Estamos todos de saco cheio desse rico. Vou mudar de país se ele for eleito e não faço promessas que não posso cumprir”, escreveu Miley em uma rede social.

Samuel L. Jackson
Samuel L. Jackson (Foto: Getty Images)
O astro não teve papas na língua para dizer o que faria caso Trump chegasse à presidência dos Estados Unidos. Em dezembro de 2015, Jackson declarou em entrevista ao Jimmy Kimmel que iria mover seu “traseiro preto para a África do Sul” se Trump vencesse.

Whoopi Goldberg
Whoopi Goldberg (Foto: Getty Images)
A atriz e apresentadora não disse exatamente para onde planejava ir, mas também deixou claro que não pretendia ficar nos Estados Unidos se o candidato republicano conquistasse a Casa Branca. “Talvez seja o momento de me mudar”, disse a apresentadora para Joyce Behar no programa ‘The View”.

Bryan Cranston
Bryan Cranston (Foto: Getty Images)
O astro de Breaking Bad é mais um que prometeu ir para o Canadá.  “Eu definitivamente me mudarei [para o Canadá]. Pra mim, a vitória de Trump é algo difícil de imaginar. Peço a Deus que não aconteça. Não seriam férias. Eu me tornaria um expatriado”, disse Cranston segundo a Us Magazine.

Fonte: 1


2 comentários:

  1. Pelo jeito vão fazer uma falta...

    ResponderExcluir
  2. Todos devem cumprir a promessa e ir embora o quanto antes.Nao vao fazer falta . Todos comunistas enrustidos.

    ResponderExcluir