segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

As selfies mais quentes das celebridades internacionais em 2016

Em 2016, as celebridades internacionais estiveram mais ativas do que nunca na internet. Nas redes sociais, pudemos acompanhar cada passo dos famosos em imagens registradas por eles próprios. E alguns deles apostaram na sensualidade para bombar suas redes.

Confira uma lista com as 20 fotos mais provocantes publicadas por astros e estrelas no ano que está terminando:

Alessandra Ambrosio
Alessandra Ambrosio (Foto: Getty Images)
A topmodel brasileira ficou ainda mais sensual ao aparecer fantasiada de Jessica Rabbit nas redes sociais durante o Halloween. Com essa imagem, Alessandra ganhou 240 mil curtidas e milhares de novos admiradores.

Bella Thorne
Bella Thorne (Foto: Getty Images)
Fazendo caras e bocas, a ex-estrela da Disney costuma fazer sucesso em suas redes sociais. Não foi diferente quando a jovem atriz publicou essa foto e recebeu mais de 220 mil curtidas.

Chelsea Handler
Chelsea Handler (Foto: Getty Images)
A comediante norte-americana de 41 anos causou euforia nas redes sociais ao aparecer totalmente sem roupa. O motivo? Desejar um feliz aniversário ousado para sua amiga Reese Witherspoon. O parabéns inusitado foi curtido 106 mil vezes.

Colton Haynes
Colton Haynes (Foto: Reprodução Instagram)
O ator que ficou conhecido por seus trabalhos em séries como ‘Arrow’ e ‘Teen Wolf’ também fez sucesso no Instagram ao tirar uma selfie sem camisa. A foto recebeu mais de 260 mil curtidas.

Emily Ratajkowski
Emily Ratajkowski (Foto: Reprodução Instagram)
A modelo britânica também apareceu nu em uma selfie publicada no Instagram. A imagem com a legenda “O que vestir esta noite?” foi curtida mais de 300 mil vezes.

Jason Momoa
Jason Momoa (Foto: Reprodução Instagram)
O protagonista de ‘Conan, o Bárbaro’ (2011) convidou seus seguidores para tomar uma taça de vinho com essa selfie publicada em seu Instagram. A imagem recebeu quase 70 mil likes.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez (Foto: Reprodução Instagram)
Aos 47 anos, a atriz e cantora continua fazendo sucesso com suas curvas. Com essa foto publicada em novembro, J. Lo fez a alegria de seus seguidores no Instagram e recebeu mais de 1,5 milhão de curtidas.

Joe Jonas
Joe Jonas (Foto: Reprodução Instagram)
O ex-Jonas Brothers exibiu a barriguinha sarada em uma selfie tirada em frente ao espelho. A foto que provocou suspiros nos seguidores do músico foi curtida mais de 290 mil vezes.

Kendall Jenner
Kendall Jenner (Foto: Reprodução Instagram)
A modelo apostou na transparência para bombar nas redes sociais. Com essa selfie com direito a dois pedacinhos de pizza, Kendall recebeu incríveis 2 milhões de likes.

Kim Kardashian
Kim Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)
Fenômeno das redes sociais, a socialite se destacou novamente no ambiente virtual este ano. Entre diversas fotos provocantes, a que mais chamou a atenção de seus seguidores foi essa totalmente sem roupa. Resultado? Quase 2 milhões de likes.

Kylie Jenner
Kylie Jenner (Foto: Reprodução Instagram)
Como uma legítima Kardashian, a irmã mais nova de Kim costuma publicar fotos ousadas em suas redes sociais. Com essa em que aparece em frente ao espelho conseguiu nada menos que 1,9 milhão de curtidas.

Lea Michele
Lea Michele (Foto: Reprodução Instagram)
Vez ou outra, a atriz que brilhou na série ‘Glee’ publica algumas fotos provocantes em suas redes sociais. Em junho, Lea postou essa selfie que foi curtida mais de 100 mil vezes.

Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Reprodução Instagram)
Em setembro deste ano, a cantora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparecia pelada na banheira. Cobrindo-se apenas com a espuma. A imagem foi curtida mais de 100 mil vezes.

Miranda Kerr
Miranda Kerr (Foto: Reprodução Instagram)
Com esse belo decote, a topmodel australiana recebeu milhares de elogios e mais de 320 mil curtidas no Instagram.

Nick Minaj
Nick Minaj (Foto: Reprodução Instagram)
Conhecida por seu rebolado provocante, a cantora também sabe ser sensual em imagens congeladas. Como prova essa selfie que ela publicou no meio do ano, recebendo quase 800 mil likes.

Ricky Martin
Ricky Martin (Foto: Reprodução Instagram)
O astro porto-riquenho apareceu sem camisa, exibindo as tatuagens e fazendo sinal para os fãs em uma selfie quando estava curtindo a praia. 165 mil likes de recompensa.

Rita Ora
Rita Ora (Foto: Reprodução Instagram)
Com essa selfie sensual, a cantora fez alegria de seus fãs e recebeu mais de 280 mil curtidas.

Serena Williams
Serena Williams (Foto: Reprodução Instagram)
A tenista também mostrou sua sensualidade ao postar essa foto em que aparece relaxando em uma cama e recebeu um joinha de mais de 140 mil seguidores.

Sofia Vergara
Sofia Vergara (Foto: Reprodução Instagram)
A estrela de ‘Modern Family’ bombou nas redes sociais ao publicar essa foto em que aparece de espartilho com a legenda: “apenas mais um dia no escritório”. A foto recebeu mais de 160 mil likes.

Vin Diesel
Vin Diesel (Foto: Reprodução Instagram)
Curtindo um dia na praia no começo do ano, o astro resolver tirar uma selfie. Publicou a imagem no Instagram e recebeu mais de 400 mil curtidas.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário