segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Celebridades que mostraram axilas sem depilação e provocaram polêmica

A escolha de se depilar ou não e discussões sobre o direito de manter o nosso corpo com pelos e cabelos naturais sempre parecem causar polêmica, especificamente sobre as mulheres. Embora as expectativas da sociedade digam o contrário, é o direito de cada pessoa escolher como cuidar do próprio corpo. E alguns, independentemente de gênero, simplesmente preferem uma perna ou uma axila cabeluda.

Há muitas celebridades que se sentem dessa forma, e andam por Hollywood com as axilas cabeludas para o mundo ver, seja através de uma selfie ou no tapete vermelho, como foi o caso de Lola Kirke no Globo de Ouro 2017. Confira abaixo:

Lola Kirke
A atriz Lola Kirke (Foto: Instagram)
A atriz Lola Kirke foi uma das celebridades mais fotografadas durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2017. O motivo foi o fato dela exibir suas axilas com pelos. A atriz é famosa nas redes sociais por seu engajamento em prol da valorização do corpo feminino e por seu posicionamento a favor das mais diversas liberdades individuais.

Gaby Hoffmann
Gaby Hoffmann (Foto: Getty Images)
A atriz e estrela da série ‘Transparent’ é muito parecida com as personagens de espírito livre que ela interpreta nas telonas, sem medo de aparecer em grandes eventos glamurosos com pelos nas axilas.

Scout Willis
Scout Willis (Foto: Twitter)
A filha de Bruce Willis e Demi Moore, e entusiasta do movimento Free The Nipple, Scout Willis adora mostrar seus longos pelos nas axilas para seus fãs no Instagram e para os paparazzi que adoram seguir a estrela por Los Angeles.

Jemima Kirke
Jemima Kirke (Foto: Getty Images)
A estrela da série ‘Girls’ causou um burburinho ao chegar com as axilas sem depilação em seu vestido vermelho impressionante no CFDA Fashion Awards de 2011. Ela não se esquivou da crítica, no entanto, e posou para fotos com os braços estendidos acima de sua cabeça para mostrar com orgulho os pelos naturais.

Madonna
Madonna (Foto: Instagram)
A rainha do pop Madonna sempre foi conhecida por ir contra os padrões impostos pela sociedade. É por isso que quase ninguém se surpreendeu quando ela compartilhou essa selfie em homenagem à sua colaboração com a VICE's Art For Freedom Initiative.

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Instagram)
Miley Cyrus é indiscutivelmente uma das cantoras que mais gostam de causar polêmicas. Ela orgulhosamente ostenta seus pelos naturais das axilas no tapete vermelho, e os tinge de cores divertidas (e ainda documenta isso através de selfies em seu Instagram).

Drew Barrymore
Drew Barrymore (Foto: Twitter)
Ela tem mantido suas axilas com pelos desde os anos 1990, e o fato de que Barrymore quase nunca aborda suas preferências sobre o seu corpo é inspirador para qualquer outra pessoa que queira adotar o visual sem se importar com a opinião alheia.

Juliette Lewis
Juliette Lewis (Foto: Getty Images)
Poucas pessoas estavam focadas no lindo cabelo e no visual glamuroso de Juliette Lewis na estréia de 2002 do filme ‘Nunca Mais’ - elas estavam muito ocupadas verificando suas axilas cheias de pelos!

Julia Roberts
Julia Roberts (Foto: Getty Images)
Quando Julia Roberts chegou à estreia de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ (1999) em um lindo vestido vermelho e axilas peludas, todos ficaram chocados. Julia, no entanto, poderia ter se importado menos e ficou acenando feliz para os fãs.

Penelope Cruz
Penelope Cruz (Foto: Reprodução)
A linda e talentosa Penélope Cruz causou diversas reações quando apareceu na capa da Aie Magazine em 2011 com as axilas cheias de pelos.

Patti Smith
Patti Smith (Foto: Divulgação)
Na capa de seu álbum, ‘Easter’, a roqueira Patti Smith parecia linda usando uma camiseta sem sutiã e um pouco de pelos nas axilas.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário