terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Celebridades internacionais que acreditam em alienígenas

OVNIs, UFOs, alienígenas, extraterrestres… chame do que quiser, mas essas “criaturas” ou seres de outro mundo vivem no imaginário dos seres humanos há décadas. O cinema e a televisão sempre dão vazão a histórias fantásticas de aparições de extraterrestres e as teorias são tão críveis, que acabam deixando uma pontinha de dúvida na cabeça de muita gente.

Pois algumas celebridades internacionais garantem que ETs existem sim, e que seria egoísmo acreditarmos que somos únicos no mundo. Confira o que dizem Will Smith, Demi Lovato, Halle Berry, entre outros:

Tom DeLonge
Tom DeLonge (Foto: Instagram)
O membro da banda Blink 182 acredita que existem alienígenas, e tem "fontes do governo" para provar isso. Em uma entrevista à PaperMag, o guitarrista Tom DeLonge explicou que ele teve seu telefone grampeado, seu cérebro “apagado” e até mesmo teve contato com os seres extraterrestres. "Meu corpo inteiro parecia que tinha eletricidade estática, e eu abro os olhos e o fogo ainda está aceso, e há uma conversa acontecendo fora da tenda", disse ele sobre o acampamento perto da Área 51. "Parecia que havia cerca de 20 pessoas lá, falando. E instantaneamente minha mente pensa ‘OK, eles estão em nosso acampamento, eles não estão aqui para nos machucar, eles estão falando sobre besteiras, mas eu não consigo entender o que stão falando. Mas eles estão trabalhando em alguma coisa’. Então eu fecho meus olhos e acordo, e o fogo apagou e fique cerca de três horas perdido".
DeLonge também afirmou que ele está em perigo por saber demais. Ele se lembra de ter sido informado por um cientista: "É melhor você ser realmente cuidadoso… Eu recebi um telefonema sobre você. Se alguém vier e pedir para você entrar no carro, não entre no carro". Uau!

Megan Fox
Megan Fox (Foto: Instagram)
Megan Fox acredita em alienígenas, e ela é uma grande fã do programa ‘Ancient Aliens’. Ela disse a Ellen DeGeneres: "Todo mundo pensa que eu sou louca, mas acredito na teoria de que essas estruturas megalíticas possivelmente foram construídas por - não necessariamente pequenos alienígenas verdes - mas talvez seres humanos futuros chamados de astronautas antigos, que fizeram algum tipo de viagem no tempo. Algo extraterrestre estava envolvido".

Tom Cruise
Tom Cruise (Foto: Facebook)
Em 2007, Tom Cruise disse: "Você é realmente tão arrogante a ponto de acreditar que estamos sozinhos neste universo? Milhões de estrelas, e nós devemos ser as únicas criaturas vivas? Não, existem muitas coisas lá fora. Não sei".

Zayn Malik
Zayn Malik (Foto: Instagram)
Os fãs que ficaram com o coração partido ao ouvir que Zayn Malik estava deixando a boyband One Direction só tem uma coisa para culpar: os alienígenas. Malik revelou que ele primeiro decidiu sair do 1D depois que foi visitado por uma figura alienígena em seus sonhos. Em uma entrevista para a revista Glamour, Malik compartilhou apenas que "um alienígena falou com ele em um sonho" e que foi o primeiro momento que ele soube que tinha que deixar a banda para trás. Tirando isso, Malik não divulgou mais nada sobre outras experiências extraterrestres, deixando os fãs aturdidos e compreensivelmente confusos.

Will Smith
Will Smith no filme 'MIB - Homens de Preto' (Foto: Reprodução)
Will Smith está aberto à idéia de que extraterrestres existem. Em 2012, ele disse: "Seria tão ridículo dizer que não há [extraterrestres], como seria também dizer que existem. Eu tenho uma mente muito aberta".

Steven Spielberg
Steven Spielberg (Foto: Getty Images)
Não deve ser nenhuma surpresa que o homem por trás de ‘E.T. - O Extraterrestre’ (1982) e ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau’ (1977) acredite em alienígenas. Em 2013, Steven Spielberg disse: "Eu gostaria de pensar que não estamos sozinhos, e apesar de ter dedicado uma porcentagem generosa dos meus filmes a temas relacionados a extraterrestres, eu nunca vi um OVNI. Isso é tão injusto!".

Halle Berry
Halle Berry (Foto: Instagram)
Em 2014, Halle Berry disse a David Letterman que acredita em alienígenas. Ela disse: "Eu não acredito que nós somos a única espécie na existência. Meu ego me diz que não somos os únicos que sobreviveram... pode levar 20 anos para chegar a essas outras formas de vida, mas eu acho que eles estão lá fora".

Demi Lovato
Demi Lovato (Foto: Instagram)
Em 2014, Demi Lovato disse a Seth Meyers que acredita em alienígenas. Ela disse: "Eu sei que eles são reais. Quão egocêntricos seríamos nós como seres humanos em acreditar que somos os únicos seres vivos no universo?".

Alicia Keys
Alicia Keys (Foto: Instagram)
Em 2013, Alicia Keys disse que acredita em alienígenas. "Todos nós já não vimos algo voando no céu, e em algum momento aleatório da noite que não faz sentido, e não é a forma de um avião?".

Keanu Reeves
Keanu Reeves em 'De Volta ao Jogo' (2014) (Foto: Reprodução)
Keanu Reeves disse: "Como é possível que sejamos os únicos seres no universo? Não sei se iremos conhecê-los ou quando isso irá acontecer, mas é absolutamente inconcebível que não consigamos encontrá-los em algum momento".

Gillian Anderson
Gillian Anderson em 'Arquivo X' (Foto: Reprodução)
Gillian Anderson não está apenas investigando o sobrenatural como agente Scully na série de TV ‘Arquivo X’, ela está investigando isso na sua vida real também. Ela acredita que sua casa em Vancouver se tornou extremamente assombrada em 1995. As luzes apagavam e acendiam, e estranhos ruídos assustaram sua família à noite. Ela finalmente chamou um especialista nativo americano de sobrenatural, que lhe disse que sua casa estava perto de um antigo túmulo indiano. Ela teve sua casa exorcizada, e depois ela afirma que não houve mais problemas. O incidente definitivamente a moveu de "querer acreditar" para a "definitivamente acreditar" em extraterrestres.

Dwayne Johnson
Dwayne Johnson (Foto: Instagram)
Aparentemente, Dwayne Johnson acredita em alienígenas. Ele disse: "Se eu tivesse que me descrever a um alienígena, diria que eu sou maior do que a média dos homens, gosto de uma bebida com uma boa refeição e de ter uma cabeça maior do que a maioria. Eu também diria que sou realmente bonito - especialmente se fosse uma alienígena".

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário