segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

As declarações e atitudes mais arrogantes das celebridades

O mundo das celebridades é cheio de vaidade. Muitos astros e estrelas se consideram a última bolacha (ou biscoito) do pacote e muitas vezes acabam externando isso.

Veja uma lista com 10 famosos e famosas que tiveram comportamentos arrogantes:

Ariana Grande
Ariana Grande (Foto: Instagram)
A cantora Ariana Grande causou nas redes sociais ao afirmar na legenda de uma foto do Instagram que é a pessoa de 23 anos que mais trabalha no mundo. “Quando você é fofa, mas também a pessoa de 23 anos mais trabalhadora no mundo”.

Gwyneth Paltrow
A atriz Gwyneth Paltrow (Foto: Instagram)
A atriz que já foi considerada a pessoa mais odiada de Hollywood alimenta sua fama negativa com declarações polêmicas. Como quando resolveu comentar a vida de mãe trabalhadora. “Quando se está trabalhando em um filme eles dizem ‘precisamos que você vá para Wisconsin por duas semanas’. E então você trabalha 14 horas por dia. Isso é muito difícil. Acho que ter um emprego comum e ser mãe não é assim, claro que há desafios, mas não é como estar no set”.

Jay-Z
Lá em 2001, Jay-Z foi apontado como pai do filho de uma modelo chamada Shenelle Scott. Ele negou veementemente a acusação e, segundo os rumores, teria pagado 1 milhão de dólares (cerca de 2,3 milhões de reais na época) para não ter o nome dele registrado  (Foto: Getty Images)
Ao ser acusado de falta de responsabilidade social, o rapper se comparou a Barack Obama dizendo que sua presença era o bastante para ajudar as pessoas. “Minha presença é caridade. Sou como sou, assim como Obama, que dá esperança para as pessoas”, declarou o músico. “A esperança que ele dá é o suficiente”.

Jonah Hill
Jonah Hill levou apenas 60 mil dólares por sua aparição em O Lobo de Wall Street, novo filme do Martin Scorsese. Tudo porque queria muito trabalhar com o diretor. (Foto: Getty Images)
Quem também demonstrou que se acha a última bolacha do pacote foi Johan Hill. “Eu tive um dos maiores desafios que você pode ter em Hollywood, que é a transição de um ator de comédia para um ator sério. Tenho muito orgulho disso. Eu poderia ter ganho bilhões de dólares fazendo as maiores comédias dos últimos 10 anos”, declarou o confiante ator em uma entrevista.

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Dizem que tem gente que já nasceu para ser estrela. E Lady Gaga se considera uma dessas pessoas. “Mesmo quando eu era criança tinha olhares sobre mim, como abelhas no mel. Sempre fui ultrajante e muito inteligente”, afirmou a cantora, que costumava cobrir o rosto no começo da carreira por uma suposta insegurança com sua aparência.

Nicki Minaj
Nicki Minaj (Foto: Instagram)
Modéstia também não é o forte de Nicki Minaj. Ao perceber que não foi indicada ao VMA em 2015, a cantora usou as redes sociais para ironizar a premiação. Nicki publicou uma montagem com Beyoncé e ela própria chocadas e escreveu: "Beyhive e Barbz se olhando após descobrirem que eu não fui indicada ao #VMAs". Risos, nós perdemos o deadline? #MTV?".

Jennifer Lopez
A atriz e cantora Jennifer Lopez (Foto: Instagram)
A cantora tem fama de não tratar bem seus funcionários e já foi acusada de ignorar garçons e vendedores. Segundo sites internacionais, durante um voo, uma comissária perguntou a Jennifer o que ela gostaria de beber, mas a cantora respondeu ao seu agente, solicitando que ele repassasse o pedido.

P. Diddy
P. Diddy (Foto: Getty Images)
Ao ser questionado sobre sua vida sexual em uma entrevista, o produtor musical tratou o tema com uma certa soberba. “Sexo é uma das coisas mais fáceis de conseguir. Por isso, chega um momento que você se cansa”.

Justin Bieber
O cantor Justin Bieber (Foto: Getty Images)
É claro que alguém que chuta os presente e cospe nos próprios fãs não poderia faltar nessa lista. Em uma entrevista em 2013 o cantor soltou essa pérola: “Não diga que não sou talentoso. Se você não notou, eu não fui produzido. Eu fui descoberto”.

Kanye West
Kanye West (Foto: Getty Images)
O mundo musical tem muitos astros e estrelas arrogantes e egocêntricos. E Kanye West talvez seja o maior representante de todos eles. “Sou um gênio criativo. Não há outra maneira de dizer isso. Sei que você não deve dizer isso sobre você mesmo. Muitas vezes digo coisas da maneira errada, mas minha intenção é sempre ser positivo”, declarou o rapper em uma entrevista.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário