terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Os decotes mais provocantes que as celebridades mostraram em 2016

“Com que roupa eu vou?”. Com um longo calendário de eventos, as celebridades internacionais fizeram essa pergunta várias vezes ao longo de 2016. E muitas delas acabaram optando pela sensualidade.

Confira uma lista com os decotes mais ousados das celebs internacionais este ano:

Adriana Lima
A modelo brasileira Adriana Lima (Foto: Getty Images)
A modelo brasileira compareceu a um evento de uma marca de materiais esportivos em Nova York com um vestido de couro. A roupa bastante apertada contava com um decote chamativo que rendeu vários cliques dos fotógrafos.

Kate Hudson
Kate Hudson  (Foto: Getty Images)
Durante a premiere de ‘Kung Fu Panda 3’, em março, quem chamou a atenção foi Kate Hudson. A atriz que deu voz a personagem Mei Mei na animação posou para fotos no tapete vermelho com um vestido longo, brilhante e decotado.

Amy Adams
Amy Adams no lançamento de 'Batman vs Superman' (Foto: Getty Images)
Também em março, a atriz que interpretou a namorada do Super-Homem compareceu a pré-estreia de ‘Batman vs. Superman’ com um vestido preto justo e decotado. Amy estava acompanhada por seu marido, o ator Darren LeGallo.

Ariel Winter
Ariel Winter (Foto: Getty Images)
Já faz algum tempo que a ex estrela infantil, hoje com 18 anos, vem apostando em visuais mais ousados. Em novembro, Ariel participou de um evento da revista Glamour, em Los Angeles, usando um top preto que deixava parte da barriga e dos seios à mostra.

Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Getty Images)
A cantora é daquelas que não abre mão de um decote. Em shows, pré-estreias e eventos publicitários, Mariah quase sempre aparece com vestidos apertados e seios à mostra. Em dezembro, a cantora participou de um evento do canal VH1 em Nova York com um longo vestido rosa e claro que apostou em mais um decotão.

Emily Ratajkowski
Emily Ratajkowski (Foto: Getty Images)
A modelo costuma bombar suas redes sociais com fotos sensuais. E durante a Semana de Moda de Nova York, em setembro, resolveu fazer o mesmo no red carpet. Com esse visual ousado, Emily fez a festa dos fotógrafos.

Olivia Wilde
Olivia Wilde (Foto: Getty Images)
Assim como o Globo de Ouro, a cerimônia do Oscar foi marcada por belos looks.  Um dos mais bonitos foi o da atriz de ‘Rush: No Limite da Emoção’, que apostou nesse visual sensual. Olivia revelou que precisou até mesmo recorrer ao truque da fita adesiva nos seios para não mostrar mais do que devia.

Susan Sarandon
Susan Sarandon (Foto: Getty Images)
Nunca é tarde para um decote. É o que nos prova a atriz de 69 anos, que compareceu ao red carpet de Cannes com esse vestido com fenda, botões e uma comissão de frente bastante chamativa.

Kirsten Dunst
Kirsten Dunst (Foto: Getty Images)
A cerimônia do Globo de Ouro também foi marcada por decotes ousados. A cantora e atriz Kirsten Dunst compareceu ao evento com um longo vestido preto que deixou seus seios e barriga à mostra.

Bella Hadid
Bella Hadid (Foto: Getty Images)
Com um vestido decotado e com fenda, a modelo de 20 anos exibiu a boa forma no tapete vermelho de Cannes. Uma boa notícia para quem curtiu o visual é que Bella já anunciou que irá lançar sua própria coleção. Uma bela maneira de espalhar toda sua sensualidade.

Kim Kardashian
Kim Kardashian antes de seu assalto em Paris (Foto: Instagram)
É claro que a socialite não ficaria de fora dessa lista. Kim apostou nesse visual moderno e sensual para ir ao desfile da Balenciaga, na semana de moda de Paris. O evento foi realizado antes do assalto milionário, que deixou a socialite com um prejuízo de mais de 11 milhões de dólares.

Katy Perry
Katy Perry (Foto: Getty Images)
A cantora também foi destaque no tapete vermelho do Globo de Ouro. Katy compareceu a cerimônia de premiação com um vestido rosa da Prada e posou para fotos com esse belo sorriso.

Alessandra Ambrosio
Alessandra Ambrosio (Foto: Getty Images)
Mais uma modelo brasileira que fez sucesso com visuais sensuais em 2016. Alessandra Ambrosio usou um vestido preto com fenda na perna esquerda e esse enorme decote no baile da Amfar, em Cannes.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário