segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Astros e estrelas internacionais que tiveram filhos em 2016

Enquanto alguns querem se esquecer de 2016, outros se lembrarão dele para sempre. Principalmente, aqueles que tiveram filhos este ano.

Veja uma lista com 10 celebridades que comemoraram o nascimento de filhos no ano que termina:

John Legend e Chrissy Teigen
Chrissy Teigen (Foto: Reprodução Instagram)
Juntos desde 2013, o músico e sua companheira Chrissy Teigen tiveram o primeiro filho em 14 de abril. Assim que a menina nasceu, o ator correu para o Twitter para expressar sua alegria e a modelo publicou a novidade no Instagram. “Ela está aqui! Luna Simone Stephens, estamos tão apaixonados por você”, escreveu Chrissy.

Anne Hathaway e Adam Shulman
Anne Hathaway (Foto: Instagram)
A ganhadora do Oscar deu à luz ao seu primeiro filho com o ator em 24 de março. O casal que está junto desde 2012 nomeou o menino como Jonathan Rosebanks.

Morena Baccarin e Ben McKenzie
Morena Baccarin e Ben McKenzie (Foto: Getty Images)
Em 2 de março, a atriz brasileira deu à luz Francis Laiz Setta Schenkkan, seu primeiro filho com o ator Ben McKenzie. "Eles estão muito felizes de dar as boas vindas à Frances. Estão todos felizes e saudáveis e agradecem as mensagens enviadas por todos”, disseram representantes do casal ao USA Today.

Ryan Reynolds e Blake Lively
Ryan Reynolds e Blake Lively e as crianças (Foto: Getty Images)
O segundo filho do casal nasceu em 30 de setembro. Mas o nome da crianças só foi revelado pela imprensa internacional quase três meses depois. A pequena Ines apareceu pela primeira vez em público em dezembro, quando o papai foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama. “Esta é uma das raras ocasiões em que você pensa em levar toda a família. Eu teria me arrependido pelos próximos 20 anos se não tivesse feito isso”, declarou o ator.

Megan Fox e Brian Austin Green
Megan Fox e Journey River Green (Foto: Reprodução Instagram)
Em 4 de agosto, a atriz e o ator tiveram um menino chamado Journey River Green. Juntos desde 2010, Megan Fox e Brian Austin Green já tinham dois filhos: Noah, 4 anos, e Bodhi, 2.

Mick Jagger
Mick Jagger e Melanie Hamrick (Foto: Getty Images)
Aos 73 anos, o vocalista do Rolling Stones se tornou pai pela oitava vez quando sua namorada, a bailarina Melanie Hamrick, deu à luz a um menino. Deveraux Octavian nasceu em 8 de dezembro.

Emily Blunt e John Krasinski
Emily Blunt e John Krasinski (Foto: Getty Images)
O segundo filho do casal veio ao mundo em junho deste ano. Krasisnki usou sua conta no Twitter para informar os fãs sobre o nascimento da crianças. "O que é melhor que comemorar o 4 de julho (dia da Independência dos Estados Unidos)... com o anúncio da vinda de nosso quarto membro na família!!! Duas semanas atrás nós conhecemos nossa bela filha Violet. Feliz 4 de julho", escreveu o ator.

Eddie Redmayne
Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe (Foto: Getty Images)
Em 2015 o astro comemorou o Oscar de Melhor Ator por ‘A Teoria de Tudo’. E neste ano, também teve uma enorme alegria. Em 15 de junho, sua esposa Hannah Bagshawe deu à luz ao primeiro filho do casal, a menina Iris Mary Redmaybe.

Eva Mendes e Ryan Gosling
Eva Mendes e Ryan Gosling (Foto: Getty Images)
Amada Lee Gosling, segunda filha do casal, nasceu em 29 de abril. Eva e Gosling estão juntos desde 2011 e já são pais de Esmeralda Amada, 2 anos. 

Eddie Murphy e Paige Butcher
Eddie Murphy e Paige Butcher (Foto: Getty Images)
O astro e sua namorada tiveram o primeiro filho em 3 de maio. O nascimento da menina chamada Izzy Oona foi confirmado por representantes do ator, que já tinha oito filhos. “Mãe e filha estão bem”, disseram os assessores de Murphy.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário