terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Confira as celebridades internacionais que tiveram casamentos secretos

Que celebridades tiveram casamentos secretos? Organizar um casamento em segredo se você é uma celebridade não é tarefa fácil. Estas são pessoas que são perseguidas pelos paparazzi 24 horas por dia. Uma vez que a imprensa descobre um noivado, a contagem regressiva para o casamento começa. Mas, alguns casais conseguiram manter segredo. Margot Robbie se casou recentemente em uma cerimônia íntima na Austrália, sem direito a flashes dos fotógrafos de celebridades. Já em 2008, duas das maiores estrelas musicais, Jay-Z e Beyonce, se casaram em segredo. Meses depois, o mundo teve o primeiro vislumbre da maravilhosa aliança de casamento de Bey!

Confira essas e outras histórias na lista abaixo:

Margot Robbie e Tom Ackerley
Margot Robbie e Tom Ackerley (Foto: Instagram)
Margot Robbie e seu namorado Tom Ackerley se casaram em dezembro de 2016 em uma cerimônia secreta australiana. Ela e Ackerley se conheceram em 2013 depois de trabalhar no filme ‘Suíte Francesa’. Ackerley, um britânico, trabalha como produtor e diretor em Hollywood. Antes de seu casamento os dois namoraram por cerca de três anos.
Margot Robbie e Tom Ackerley (Foto: Instagram)

Mila Kunis e Ashton Kutcher
Mila Kunis e Ashton Kutcher (Foto: Getty Images)
Depois de um noivado de pouco mais de um ano, os dois ex colegas de elenco da série ‘That 70's Show’ oficializaram a união em 2015, no feriado americano de 4 de Julho. O casal começou a namorar em 2012 e têm dois filhos, Wyatt Isabelle e Dimitri Portwood.

Usher e Grace Miguel
Usher e Grace Miguel (Foto: Getty Images)
Setembro de 2015: Usher e sua namorada, a DJ Grace Miguel, fugiram após seis anos de namoro. Os dois noivaram em janeiro de 2015, e inicialmente planejavam se casar em Atlanta na frente de 100 convidados. Em vez disso, eles secretamente se casaram e voaram para Cuba para sua lua de mel. Usher tem dois filhos de um casamento anterior com Tameka Foster.

Zooey Deschanel e Jacob Pechenik
Zooey Deschanel e Jacob Pechenik (Foto: Getty Images)
Julho de 2015: A estrela da série ‘New Girl’, Zooey Deschanel, 35 anos, se casou secretamente com seu parceiro e pai do seu bebê, o produtor Jacob Pechenik. A notícia veio quando a representante de Deschanel anunciou que a atriz deu à luz ao primeiro filho do casal, uma menina. Zooey e Jacob revelaram que estavam noivos em janeiro de 2015.

Alexis Bledel e Vincent Kartheiser
Alexis Bledel e Vincent Kartheiser (Foto: Getty Images)
Alexis Bledel e Vincent Kartheiser se conheceram em 2012, quando Bledel participou como convidada da série ‘Mad Men’ como o par romântico do personagem de Kartheiser. Os dois se casaram em agosto de 2014 depois de um ano de noivado.

Matt Bomer e Simon Halls
Matt Bomer e Simon Halls (Foto: Twitter)
Matt Bomer pode ter assumido publicamente que é homossexual em 2012, mas o ator revelou recentemente que ele e seu marido se casaram um ano antes. Surpresa! Em abril de 2014, Matt Bomer disse à revista Details que ele e o publicitário de Hollywood Simon Halls oficializaram a união em 2011. Os dois são pais de três filhos: gêmeos de seis anos de idade e um filho de oito anos.

Beyoncé e Jay-Z
Beyoncé e Jay-Z (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Beyoncé Knowles e Jay-Z se casaram em uma cerimônia de casamento privada no apartamento de Jay-Z em Nova York. Os dois revelaram alguns momentos do casamento durante a turnê ‘On the Run’, e foi possível ter um vislumbre da famosa tatuagem de “aliança de casamento” com o número "IV". (O casal é obcecado com o número 4: Beyoncé nasceu em 4 de setembro, o aniversário de Jay Z é 4 de dezembro, o casal se casou em 4 de abril e o nome do meio da filha Blue Ivy soa suspeitosamente como o número 4 (IV).

Natalie Portman e Benjamin Millepied
Natalie Portman e Benjamin Millepied (Foto: Getty Images)
Quando Natalie Portman e seu noivo Benjamin Millepied foram vistos usando o que parecia ser alianças de casamento nos prêmios da Academia em 2012, todos da imprensa ficaram chateados porque eles não foram convidados. Os rumores de que eles tinham se casado foram confirmados apenas alguns dias antes na Califórnia.

Penélope Cruz e Javier Bardem
Penélope Cruz e Javier Bardem no filme 'Vicky Christina Barcelona' (Foto: Divulgação)
Julho de 2010: A atriz Penélope Cruz casou secretamente com seu namorado Javier Bardem. Os atores espanhóis trocaram votos na frente da família na casa de um amigo nas Bahamas no início do mês de julho de 2010. Penélope, 36 anos, usava um impressionante vestido de John Galliano. Ela começou a namorar Javier três anos antes durante as filmagens de ‘Vicky Cristina Barcelona’, filme pelo qual ela ganhou um Oscar. Javier, de 41 anos, declarou publicamente seu amor pela estrela no festival de Cannes daquele ano, após meses de especulações sobre seu romance.
Daniel Craig e Rachel Weisz no filme 'A Casa dos Sonhos' (Foto: Divulgação)
Junho de 2011: Daniel Craig e Rachel Weisz se casaram em uma cerimônia secreta em Nova York com apenas quatro pessoas presentes. A empresa Slate PR, que representa Craig, confirmou que o casal havia oficializaram a união na frente da única filha adolescente de Craig, Ella; do filho de cinco anos de Weisz, Henry, e de dois amigos da família como convidados.

Blake Lively e Ryan Reynolds
Blake Lively e Ryan Reynolds (Foto: Instagram)
Setembro de 2012: Esqueça sobre todos aqueles outros casamentos secretos de celebridades, esse aqui leva o troféu. Ryan Reynolds e Blake Lively se casaram em Boone Hall Plantation, em Mount Pleasant, South Carolina. Uma fonte diz ao E! News que entre os convidados estavam amigos próximos dos astros, mas também algumas figuras de Hollywood, incluindo o agente de Blake. A festa ocorreu sob uma grande tenda branca com show da amiga de Blake Lively, Florence Welch (sim, a própria Florence do Florence+The Machine) junto com um DJ.

Billy Joel e Alexis Roderick
Billy Joel e Alexis Roderick (Foto: Getty Images)
A lenda da música Billy Joel casou-se com sua namorada de mais de cinco anos, Alexis Roderick, em um casamento surpresa durante o feriado de 4 de julho em 2015. A pequena cerimônia foi realizada pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo. Roderick, 33 anos, é uma ex-executiva do Morgan Stanley. Ela e Joel, 66 anos, estavam esperando seu primeiro filho juntos em 2015. É o quarto casamento de Joel, que tem uma filha, Alexa Joel, 29 anos, com a modelo Christie Brinkley.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário