segunda-feira, 27 de março de 2017

As cenas de sexo que marcaram as carreiras de grandes astros de Hollywood

Uma das coisas mais interessantes do cinema é a capacidade de fazer o público olhar pelo buraco da fechadura e observar momentos íntimos dos personagens. Para relembrar as cenas que fizeram o público suspirar, separamos as mais calientes com astros do cinema mundial.

De Kate Winslet e Leonardo DiCaprio a Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, confira as melhores cenas de sexo que ficaram marcadas na carreira desses grandes astros e estrelas:

Demi Moore e Patrick Swayze
Demi Moore e Patrick Swayze (Foto: Divulgação)
Chegando por trás, de jeitinho, Sam (Swayze) derreteu o coração de Molly (Moore), em um dos melhores momentos de ‘Ghost’.

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet (Foto: Divulgação)
Ai, o amor jovem! O coração dos dois apaixonados não aguentou o navio atracar (até porque isso jamais aconteceria) e eles consumaram seu amor dentro do estacionamento.

Ryan Gosling e Rachel Adams
Ryan Gosling e Rachel Adams (Foto: Divulgação)
Uma das cenas mais lindas de ‘Diário de Uma Paixão’ é quando Allie (Rachel) perde sua virgindade com Noah (Ryan) de maneira romântica.

Jake Gylllenhaal e Heath Ledger
Jake Gylllenhaal e Heath Ledger (Foto: Divulgação)
Os momentos de amor entre os cowboys dão o tom de ‘O Segredo de Brokeback Mountain’. A primeira vez que eles ficam juntos é o ponto alto do filme.

Natalie Portman e Mila Kunis
Natalie Portman e Mila Kunis (Foto: Divulgação)
Mesmo tendo sido fruto da mente perturbada de Nina (Natalie), a cena em que as duas bailarinas transam é uma das mais famosas de ‘Cisne Negro’.

Angelina Jolie e Antonio Banderas
Angelina Jolie e Antonio Banderas (Foto: Divulgação)
Os dois atores tiveram uma química tão incrível nas cenas de ‘Pecado Original’, que surgiu o boato que o sexo tinha sido real.

Josh Hartnett e Shannyn Sossamon
Josh Hartnett e Shannyn Sossamon (Foto: Divulgação)
Quando um garoto (Josh) decide manter o celibato durante os 40 dias da Quaresma após romper um relacionamento, ele encontra a mulher da sua vida (Shannyn). Será que ele manteria a promessa? Essa cena de ’40 Dias e 40 Noites’ está na lista para serem vistas!

Sharon Stone e Michael Douglas
Sharon Stone e Michael Douglas (Foto: Divulgação)
Escandalosas são as cenas entre Michael e Sharon em ‘Instinto Selvagem’, que se tornou um clássico da carreira de ambos.

Neve Campbell e Denise Richards
Neve Campbell e Denise Richards (Foto: Divulgação)
É lógico que você resolve transar numa piscina logo após alguém tentar te afogar nela. É o que acontece nessa inesquecível cena de ‘Garotas Selvagens’.

Tom Cruise e Rebecca De Mornay
Tom Cruise e Rebecca De Mornay (Foto: Divulgação)
Para apimentar a relação, alguns casais apostam em lugares públicos. No caso destes dois, em ‘Negócio Arriscado’, foi dentro de um trem.

Scarlett Johansson e Jonathan Rhys Meyers
Scarlett Johansson e Jonathan Rhys Meyers (Foto: Divulgação)
Sexo ao ar livre também é uma opção. Pelo menos, foi esta a escolha de Scarlett e Jonathan em ‘Ponto Final: Match Point’.

Jon Hamm e Kristen Wiig
Jon Hamm e Kristen Wiig (Foto: Divulgação)
A desastrosa cena de sexo entre os dois em ‘Missão Madrinha de Casamento’ é hilária, mas nem por isso deixa de ser boa.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário