quarta-feira, 22 de março de 2017

Casais que se conheceram em sets e começaram relacionamentos

Sabe aquela história de que amor no trabalho não dá certo? Os astros e estrelas de Hollywood parecem não concordar. Tanto que vários deles começaram no set relacionamentos que se transformaram até mesmo em casamentos.

Confira os casos mais famosos:

Susan Sarandon e Tim Robbins começaram a namorar após fazerem par em Sorte no Amor (1988). O romance entre eles durou 21 anos! (Foto: Reprodução)
Susan Sarandon e Tim Robbins começaram a namorar após fazerem par em Sorte no Amor (1988). O romance entre eles durou 21 anos!

Zac Efron e Vanessa Hudgens começaram o namoro junto com a "saga" 'High School Musical', em 2006, e foram além: a série cinematográfica foi até 2008; os dois, até 2010. (Foto: Reprodução)
Zac Efron e Vanessa Hudgens começaram o namoro junto com a "saga" 'High School Musical', em 2006, e foram além: a série cinematográfica foi até 2008; o relacionamento dos dois, até 2010.

'Pânico'! Foi nesse filme de 1996 que Courteney Cox e David Arquette se apaixonaram. Começaram a namorar oficialmente no ano seguinte, se casaram em 1999, tiveram uma filha em 2004 e se divorciaram de 2012 para 2013. São muito amigos até hoje. (Foto: Reprodução)
'Pânico'! Foi nesse filme de 1996 que Courteney Cox e David Arquette se apaixonaram. Começaram a namorar oficialmente no ano seguinte, se casaram em 1999, tiveram uma filha em 2004 e se divorciaram de 2012 para 2013. São muito amigos até hoje.

Quem diria... Já faz nove anos que esses dois passaram dos fictícios 'Sr. & Sra. Smith' para o casal mais badalado de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, que juntos têm seis (!) filhos. (Foto: Reprodução)
Já faz onze anos que eles passaram dos fictícios 'Sr. & Sra. Smith' para o casal mais badalado de Hollywood. Mas como todos sabem, Pitt e Angelina terminaram o relacionamento em 2016 após uma confusão do ator com um de seus seis filhos em um jatinho particular.

Que romântico! A indiana Freida Pinto e o inglês Dev Patel estão namorando desde que protagonizaram o premiadíssimo 'Quem Quer Ser um Milionário?' (2008). (Foto: Reprodução)
A indiana Freida Pinto e o inglês Dev Patel começaram um romance quando protagonizaram o premiadíssimo 'Quem Quer Ser um Milionário?' (2008). O relacionamento terminou em setembro de 2014, mas os dois continuam grandes amigos.

Ah... Como esquecê-los? Kristen Stewart e Robert Pattinson, o casal que amoleceu corações de milhões de fãs após levar a paixão da saga 'Crepúsculo', iniciada nos cinemas em 2008, para a vida real. Tudo terminou, porém, em 2013. Robert diz que a amizade c (Foto: Getty Images)
Ah... Como esquecê-los? Kristen Stewart e Robert Pattinson, o casal que amoleceu corações de milhões de fãs após levar a paixão da saga 'Crepúsculo', iniciada nos cinemas em 2008, para a vida real. Mas depois de uma traição da atriz com o diretor Rupert Sanders em 2012, o relacionamento ficou abalado e chegou ao fim em 2013.

Um super-amor! Ryan Reynolds e Blake Lively formaram par em 'Lanterna Verde' (2011), começaram a namorar naquela época, se casaram no ano seguinte e estão unidos desde então. (Foto: Reprodução)
Um super-amor! Ryan Reynolds e Blake Lively formaram par em 'Lanterna Verde' (2011), começaram a namorar naquela época, se casaram no ano seguinte e estão unidos desde então.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth começaram a namorar em 2009, mesmo ano em que fizeram 'A Última Música'. Chegaram a noivar em três anos depois, mas romperam em 2013. Segundo Liam, eles continuam amigos. (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus e Liam Hemsworth começaram a namorar em 2009, mesmo ano em que fizeram 'A Última Música'. Chegaram a noivar três anos depois, mas romperam em 2013. Continuaram amigos e acabaram voltando a namorar. Já tem gente até dizendo que eles se casaram em segredo.

Andrew Garfield e Emma Stone namoram desde que a química das gravações de 'O Espetacular Homem-Aranha', em 2011, levou o par da ficção para a vida real. O filme estreou no ano seguinte. (Foto: Reprodução)
Andrew Garfield e Emma Stone namoram desde que a química das gravações de 'O Espetacular Homem-Aranha', em 2011, levou o par da ficção para a vida real. Os dois ficaram juntos até 2015 e o término do romance causou comoção nas redes sociais. Mas os dois foram vistos juntos novamente após o Oscar britânico em fevereiro de 2017. Será que vão voltar?

Ok, ok: Winona Ryder e Johnny Depp já namoravam havia uns meses quando fizeram o inesquecível e impossível par de 'Edward Mãos de Tesoura' (1990). Mas olha que lindo: foi logo após as filmagens que o ator pediu a mão da atriz em casamento. Eles não chegar (Foto: Reprodução)
Ok, ok: Winona Ryder e Johnny Depp já namoravam havia uns meses quando fizeram o inesquecível e impossível par de 'Edward Mãos de Tesoura' (1990). Mas olha que lindo: foi logo após as filmagens que o ator pediu a mão da atriz em casamento. Eles não chegaram ao altar, porém Depp estava literalmente marcado por Winona, com a tatuagem "Winona forever". Após o fim do romance, em 1993, ele alterou a "tattoo" para "Wino forever", que significa "bebum para sempre". Nada como bom-humor!

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário