terça-feira, 21 de março de 2017

Astros e estrelas internacionais que mantém seus filhos longe dos holofotes

Celebridades são constantemente perseguidas pela mídia. Há paparazzi tirando fotos deles em todos os lugares - no supermercado, no posto de gasolina, e saindo do consultório do cirurgião plástico. E enquanto algumas celebridades gostam da exposição, outras se esquivam o quanto podem. Especialmente quando se trata de seus filhos. Um bebê não precisa saber sorrir e acenar para os fotógrafos por aí. Eles são apenas crianças, afinal! E mesmo que seus pais sejam famosos, ela merecem sua privacidade. Por isso, algumas estrelas são ótimas em manter suas crianças fora do holofotes.

De Ashton Kutcher a Kate Hudson, confira os pais famosos que estão fazendo um ótimo trabalho mantendo seus filhos em segredo.

Eva Mendes e Ryan Gosling

Eva Mendes e Ryan Gosling (Foto: Getty Images)
Eva Mendes e Ryan Gosling fazem um bom trabalho mantendo a sua vida privada tão privada que quase esquecemos que estavam juntos! Se não fosse pelo discurso de Gosling no Globo de Ouro, teríamos esquecido que ele e Eva Mendes estavam casados com duas filhas. Ryan Gosling é pai de Esmeralda Amada e Amada Lee. Eva Mendes conseguiu manter sua primeira gravidez em segredo por vários meses quase até o dia do parto. O casal não fez um grande anúncio quando suas filhas nasceram. Definitivamente não houve capas de revistas. Na verdade, se a TMZ não tivesse descoberto as certidões de nascimento, provavelmente ainda não teríamos idéia de que essas meninas existiam.

Matt Damon
Matt Damon e Luciana Barroso (Foto: Getty Images)
Matt Damon é casado com Luciana Barroso. Os dois se conheceram em 2003 em Miami, quando Luciana estava trabalhando em um bar. Eles se casaram dois anos depois e agora têm quatro filhos, um do primeiro casamento de Luciana e três juntos. E Matt está rodeado de mulheres bonitas, porque as quatro crianças, Alexia, Isabella, Gia e Stella, são meninas. E mesmo que suas filhas estejam ficando mais velhas - Alexia tem 19 anos - todas elas conseguiram ficar fora do centro das atenções. E tudo graças a Luciana. Ela não está envolvida em nada com Hollywood. Na verdade, só a vemos em tapetes vermelhos com Matt Damon. Ela nunca dá entrevistas e não seguiu o exemplo de nenhuma esposa de celebridade procurando um reality show de TV.

Scarlett Johanson
Scarlett Johanson e Romain Dauriac (Foto: Getty Images)
Pobre Scarlett que teve uma grande parte de seus relacionamentos arruinados. Lembra quando ela estava casada com Ryan Reynolds? E então ela se recuperou desse relacionamento com Sean Penn? Scarlett certamente teve seu coração partido ou deixou um rastro de corações quebrados atrás dela. Ela conheceu o pai do seu bebê, e ex-marido, Romain Dauriac, em 2012. Os dois namoraram em 2013 e começaram a dividir o seu tempo entre Nova York e Paris (cidade nativa de Romain). O representante de Scarlett confirmou em setembro de 2014 que o casal havia dado as boas vindas a uma filha, Rose Dorothy Dauriac. Mas o representante não anunciou a data de nascimento da criança. Ainda não sabemos exatamente quando Rose nasceu. E a maioria das pessoas nem sabia que Scarlett estava grávida. Scarlett e Romain se casaram em outubro de 2014, mas infelizmente, a felicidade não durou. Os dois se separaram na metade de 2016. Eles oficialmente pediram o divórcio no início de março de 2017.

Natalie Portman
Natalie Portman e Benjamin Millepied (Foto: Getty Images)
Você provavelmente sabe que Natalie Portman é mãe porque ela ganhou seu Oscar pelo papel em ‘Cisne Negro’ enquanto estava grávida. Mas já vimos os filhos dela? Não. E sim, são "crianças", no plural mesmo, porque ela agora tem dois filhos com o marido, o coreógrafo Benjamin Millepied. Como Scarlett e seu marido fizeram também, Natalie e Benjamin dividiram seu tempo entre Los Angeles e Paris. Eles se mudaram para Paris em 2013, quando Benjamin aceitou o cargo de Diretor de Dança no Paris Opera Ballet. E em 2016, eles voltaram para L.A., para provavelmente Natalie poder retornar à sua carreira de atriz. Isso não significa que veremos mais de seus filhos, Aleph e Amalia. Embora o nascimento de Aleph não tenha sido notícia, Amalia nasceu há apenas um mês, em fevereiro de 2017, com a confirmação do representante de Portman.

Julia Roberts
A atriz Julia Roberts com seus filhos no campo depois da partida da Premier League entre Manchester United e West Ham United em Old Trafford em 27 de novembro de 2016 em Manchester, Inglaterra. (Foto: Getty Images)
Sabia que Julia Roberts é mãe? Nossa linda mulher passou os genes do seu marcante sorriso a três pequenos. Ela tem gêmeos, Hazel e Phinneaus, e outro filho, Henry. Julia apareceu em algumas capas de revistas quando os gêmeos nasceram. Mas agora parece que nós mal os vemos. O que é impressionante, já que eles têm 13 anos e o pequeno Henry tem 10. Julia tem essas crianças com seu marido Daniel Moder. Eles se conheceram no set de filmagens em 2000, quando Daniel estava trabalhando como cinegrafista. Raramente vemos fotos de Julia e seus filhos ou mesmo Julia e seu marido juntos. E ainda assim, eles são uma família feliz de Hollywood - ficando fora de Hollywood!

Kate Hudson
Kate Hudson com os filhos, e o irmão, o também ator Oliver Hudson, com esposa e filhos (Foto: Instagram)
Kate Hudson é conhecida como a rainha das comédias românticas - e também por ter um abdômen super definido. Ficamos chocados cada vez que nos lembramos de que Kate Hudson é mãe de dois. Kate tem dois filhos, Ryder Russel Robinson e Bingham Hawn Bellamy. Ryder, agora com 13 anos, é o filho de Kate com o ex-marido Chris Robinson de ‘The Black Crowes’. O casal se divorciou em 2007 e, em 2010, ela conheceu Matt Bellamy, o vocalista da banda Muse. Kate e Matt anunciaram o noivado em abril de 2011. Eles deram as boas vindaso ao filho Bingham no final de 2011. Eles cancelaram o noivado e se separaram em 2014. Então, mesmo Kate não tendo tanta sorte no amor, ela tem um corpo invejável, uma carreira de sucesso e uma grande capacidade de manter seus filhos fora dos holofotes.

Kristen Bell e Dax Shepard
A atriz Kristen Bell em seu casamento com o ator Dax Shepard (Foto: Reprodução)
Kristen Bell e Dax Shepard são um dos nossos casais favoritos de Hollywood. São lindos juntos! Uma coisa que Kristen e Dax estavam muito motivados a apoiar era o movimento de políticas anti-paparazzi chamado "No Kids". Kristen, Dax e várias outras celebridades começaram um movimento para convencer as revistas populares a não publicarem fotos de paparazzi de crianças. E funcionou! Grandes publicações como People, ET e Just Jared concordaram em parar de usar essas fotos. Kristen explicou quando ela disse: "Eu estou dizendo a você agora, nós não queremos o rosto da nossa filha em qualquer lugar até que ela decida porque tenho o maior respeito por ela". Nós amamos isso! É por isso que Kristen e Dax não compartilham fotos de suas filhas, Liberty e Delta, a não ser em imagens divertidas no Instagram de Kristen.

Leighton Meester e Adam Brody
Leighton Meester e Adam Brody (Foto: Getty Images)
Todos os nossos sonhos de adolescentes se tornaram realidade quando soubemos que Seth Cohen de ‘The OC’ (Adam Brody) e Blair Waldorf de ‘Gossip Girl’ (Leighton Meester) estavam namorando. Infelizmente, não quase não vemos muito deste casal como gostaríamos. Queríamos um episódio semanal toda quinta-feira, assim como ‘Gossip Girl’ ou ‘The OC’. Mas Leighton e Adam querem manter sua relação muito mais privada. Eles se casaram em 2014 praticamente em segredo e Leighton até conseguiu esconder sua gravidez por meses. A gravidez só foi descoberta pelos paparazzi em maio de 2015 e ela deu à luz sua filha, Arlo Day Brody, em agosto. Até hoje, nós nunca vemos Arlo no centro das atenções e raramente vemos seus pais. Se não fosse por sua certidão de nascimento e pela raríssima foto familiar que alguns paparazzi conseguiram tirar, nós nem sequer saberíamos que ela existia.

Mila Kunis e Ashton Kutcher
Mila Kunis e Ashton Kutcher (Foto: Getty Images)
Quando Mila Kunis e Ashton Kutcher apareceram juntos pela primeira vez, os meios de comunicação foram com tudo para cima do novo casal. Não havia um dia sem uma foto dos dois andando pelo parque ou assistindo a um jogo de basquete. Os paparazzi estavam em plena força! E isso porquê seu relacionamento era bastante controverso. Mila e Ashton se conheceram pela primeira vez na série ‘That 70's Show’, em 1998, em que interpretavam um casal. Mila até revelou que Ashton foi seu primeiro beijo. Ambos passaram a ter outros relacionamentos; Ashton ficou casado com Demi Moore por sete anos. Mas em 2012, eles encontraram o caminho de volta um para o outro. Mila deu à luz sua primeira filha, Wyatt, em 2014. Mas você sabia que eles tinham outro filho? Mila e Ashton deram as boas vindas ao filho Dimitri em novembro de 2016. E não vimos as crianças desde então.

Adele
A cantora Adele com a mão na barriga (Foto: Instagram)
Adele pode ser um dos maiores nomes da música, mas é incrivelmente protetora de sua vida familiar e privada. Apesar de falar sobre sua vida pessoal e seus relacionamentos passados em sua música, Adele não fala sobre eles em entrevistas. E ela raramente é fotografada com seu filho ou marido. Em 2012, Adele e Simon Konecki deram as boas vindas ao primeiro filho. Famosa, Adele se recusou a divulgar o nome de seu filho e levou um tempo significativo longe do centro das atenções para ficar perto dele. Anos mais tarde descobrimos que seu nome é Angelo. Quando os paparazzi tiraram fotos de seu filho em 2013, Adele e Simon processaram a agência de fotografia por uma violação de privacidade. Adele e Simon se casaram secretamente, mas ninguém sabe ao certo quando. Eles foram vistos com alianças em 2017 e Adele se referiu a Simon no palco como seu marido. Mas além desse detalhe, há pouco que sabemos sobre esta família.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário