quarta-feira, 29 de março de 2017

As cenas de sexo a três mais escandalosas da história do cinema

Se duas pessoas transando em frente às câmeras já costumam chocar ou causar desconforto em algumas pessoas, imagine então quando o sexo é a três.

Listamos abaixo algumas cenas quentes do cinema e da TV que chocaram ou empolgaram o público.

‘Garotas Selvagens’ (1998)
Garotas Selvagens (1998) (Foto: Reprodução)
Calcinha ao chão, garrafa de vinho e muita pegação entre Matt Dillon, Denise Richards e Neve Campbell. Com essa cena repleta de ingredientes picantes, o filme do diretor John McNaughton conquistou sua vaga na lista. Até hoje é lembrado como um dos longas mais quentes dos anos 1990.

‘E Sua Mãe Também’ (2001)
E Sua Mãe Também (2001) (Foto: Reprodução)
Em uma viagem com uma mulher 11 anos mais velha, interpretada por Maribel Verdú, os jovens vividos por Diego Luna e Gael Garcia Bernal acabam se envolvendo em uma grande relação de amizade e sexo. O resultado dessa mistura de sentimentos é uma cena de sexo oral que caberia tranquilamente em um filme pornô.

‘Mad Men’ (2007-2015)
Mad Men (2007-2015) (Foto: Reprodução)
Com a esperança de melhorar seu relacionamento com Don (Jon Hamm), Megan (Jessica Paré) convida outra mulher para ir para cama com o casal. Conquistam assim uma vaga nessa lista, mas o relacionamento não evolui quase nada.

‘Spring Breakers: Garotas Perigosas’ (2012)
Spring Breakers: Garotas Perigosas (2012) (Foto: Reprodução)
Gemidos, pernas entrelaçadas, declarações de amor. É claro que a quentíssima cena de sexo em uma piscina protagonizada por James Franco, Ashley Benson e Vanessa Hudgens não poderia ficar de fora dessa lista.

‘Psicopata Americano’ (2000)
Psicopata Americano (2000) (Foto: Reprodução)
Quando Patrick Bateman, o psicopata convencido interpretado por Christian Bale, está na cama com duas mulheres ele só consegue pensar no quanto ele próprio é atraente. A todo momento o personagem se olha no espelho observando seus músculos e seu desempenho sexual, enquanto as mulheres se contorcem para agradá-lo.

‘House of Cards’ (2013-)
House of Cards (2013-) (Foto: Reprodução)
Quando Francis Underwood (Kevin Spacey) chega em casa e encontra sua esposa Claire (Robin Wright) tomando todas com o agente do serviço secreto Edward Meechum (Nathan Darrow), o clima acaba esquentando. Mas não da maneira que você poderia estar imaginando.

‘Selvagens’ (2012)
Selvagens (2012) (Foto: Reprodução)
A trilha sonora é tudo em uma cena. E é isso o que fica comprovado quando Blake Lively, Taylor Kitsch e Aaron Taylor-Johnson decidem se pegar após fazer uso de uma droga que os deixa com vontade de transar.

‘Na Estrada’ (2012)
Na Estrada (2012) (Foto: Reprodução)
Quando a imagem de Kristen Stewart ainda estava totalmente conectada a saga ‘Crepúsculo’, uma cena de sexo a três da jovem atriz com Sam Riley e Garrett Hedlund foi bastante chocante para os fãs.

‘The Young Pope’ (2016-)
The Young Pope (2016-) (Foto: Reprodução)
A polêmica série do cineasta italiano Paolo Sorretino conta a história de um padre norte-americano que é eleito o papa mais jovem da história da Igreja Católica, com o nome de Pio XIII. Em uma cena tão polêmica quanto a produção, o cardeal Dussolier (Scott Shepherd) aparece transando com duas pessoas.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário