terça-feira, 14 de março de 2017

O que astros e estrelas fizeram de mais absurdo para conquistar papéis

Uma mentirinha não faz mal a ninguém, certo? Pelo menos foi isso que esses astros e estrelas pensaram quando resolveram tentar de tudo para conseguirem os papéis dos seus sonhos.

E deu certo, pois muitos dos artistas desta lista conseguiram dar vida a grandes personagens porque ultrapassaram alguns limites para conseguir. Confira mais abaixo:

Shia LaBeouf
Shia LaBeouf (Foto: Divulgação)
Shia LaBeouf, que já admitiu não ter um pênis grande, teve de enviar fotos dessa parte do corpo para os produtores de 'Ninfomaníaca' para conseguir o papel de Jerôme. Assim, ele provou "comprometimento" com o projeto de Lars von Trier.

Mila Kunis
Mila Kunis (Foto: Divulgação)
Mila Kunis mentiu para os produtores de 'That '70s Show' (1998-2006) sobre a idade dela para entrar no elenco série. Disse que tinha quase 18, mas tinha 14. "Disse a eles que era emancipada antes dos 18, o que foi uma mentira bem suja".

Mila Kunis
Mila Kunis (Foto: Divulgação)
Depois, Mila Kunis precisou de outro recurso pouco convencional (porém não mentiroso) para conseguir o papel de em 'Cisne Negro' (2010). Ela conversou com o diretor, Darren Aronofsky, por Skype, e conseguiu o papel sem fazer um teste ao vivo.

Christian Bale
Christian Bale (Foto: Divulgação)
Christian Bale queria tanto protagonizar 'Psicopata Americano' (2000) que, dizem, ele atendia às próprias ligações agindo como se fosse o mórbido Patrick Bateman, personagem principal do livro de Bret Easton Ellis.

Rosario Dawson
Rosario Dawson (Foto: Getty Images)
Rosario Dawson supostamente conseguiu seu papel em 'Kids' (1995) sentada na varanda de casa, em Nova York, quando o hoje diretor Harmony Korine passou e lhe perguntou se ela gostaria de trabalhar num filme.

Megan Fox
Megan Fox (Foto: Divulgação)
Segundo o jornal The Guardian, Megan Fox não precisou provar seus dotes artísticos para protagonizar a saga 'Transformers'. Só teve de topar ser filmada lavando a Ferrari do diretor, Michael Bay. Depois comparou o cineasta ao líder nazista Adolf Hitler.

Sônia Braga
A atriz Sônia Braga (Foto: Getty Images)
Bem antes de debutar no exterior, Sônia Braga estava bombando no Brasil graças à novela 'Dancin' Days' quando foi fazer o filme 'Eu Te Amo' (1981). Mas ela teve de aturar Paulo César Pereio, que comia cebolas de propósito antes das cenas de beijo.

Marlon Brando
Marlon Brando em 'O Poderoso Chefão'  (Foto: Reprodução)
Marlon Brando (1924-2004) era tudo que a Paramount não queria no elenco de 'O Poderoso Chefão' (1972). Coppola teve de implorar aos executivos do estúdio, que exigiram ele aceitasse um cachê menor do que os de trabalhos anteriores.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário