segunda-feira, 17 de abril de 2017

Celebridades que foram acusadas de namoros falsos para divulgar filmes e levantar carreiras

Os fãs ficam malucos por casais de celebridades, e muitas vezes o carinho pelo casal da vida real se traduz em paixão pelos personagens que esse casal interpreta nas telas - e vice-versa. Essa pode ser a razão por que algumas pessoas são céticas quando colegas de elenco ou novatos de Hollywood começam a namorar.

Claro, o amor pode sim ser algo real - ou pode ser uma jogada de publicidade para promover um filme, uma série ou promover simplesmente as próprias pessoas. Então, quais casais de celebridades tiveram relacionamentos suspeitos? Confira os boatos abaixo:

Selena Gomez e Justin Bieber
Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Instagram)
Foram tantas idas e vindas que fica difícil saber quando era real e quando era uma jogada de marketing para melhorar a imagem de Justin na mídia. Quando Gomez e Bieber apareceram em eventos juntos pela primeira vez, muitos acreditaram que era uma paixão adolescente, que uniram a fama e a boa aparência e se tornaram o casal mais quente de Hollywood. E então todo o drama aconteceu, com traições, idas à clínica de reabilitação, farpas nas redes sociais, fotos de beijos na internet, um vai e vem terrível que fez muita gente achar que talvez eles estivessem começado a namorar pelos motivos errados.

Ryan Seacrest e Julianne Hough
Ryan Seacrest e Julianne Hough (Foto: Instagram)
O apresentador do ‘American Idol’ deixou muita gente cética em relação ao seu relacionamento quando ele deu à sua ex um presente muito caro. Segundo relatos, Seacrest deu à Julianne Hough uma mansão depois que eles anunciaram que estavam separando depois de três anos juntos. As pessoas começaram instantaneamente a especular que talvez a casa fosse um presente de "obrigado por ser minha namorada fake". Será?

Jennifer Aniston e Vince Vaughn
Jennifer Aniston e Vince Vaughn (Foto: Getty Images)
Depois de um divórcio muito polêmico com Brad Pitt (talvez você tenha ouvido falar de toda aquela coisa de traição com Angelina Jolie?), Aniston foi vista com o seu colega de elenco do filme ‘Separados pelo Casamento’. Os dois começaram a namorar em 2006, durante a divulgação de seu filme, mas alguns tabloides alegaram que o romance era tudo de fachada. Você culparia Aniston por querer mostrar um novo amor em resposta ao triângulo amoroso que a imprensa a envolveu com Brad Pitt e Angelina Jolie?

Zac Efron e Lily Collins
Zac Efron e Lily Collins (Foto: Getty Images)
O ex-astro da da Disney foi visto com Lily Collins em 2012. Segundo o tabloide Blind Gossip, esse relacionamento de curta duração foi uma farsa total criada pelo agente de ambos (que é o mesmo) para promover o filme de Collins, ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’. Não durou muito, mas até que eles formavam um belo casal, não é mesmo?

Kristen Stewart e Robert Pattinson
Kristen Stewart e Robert Pattinson (Foto: Reprodução)
Era inevitável que as estrelas de ‘Crepúsculo’ se unissem, mas isso não significa que seu relacionamento tivesse que ser real. Stewart e Pattinson eram par romântico da saga Crepúsculo e começaram a namorar pouco antes do filme chegar aos cinemas. Os críticos acusaram o casal de usar o romance fake para promover o filme, mas Pattinson disparou de volta, dizendo que se seu amor era uma ferramenta de marketing, então o casal não estava usando muito bem já que nunca era visto junto em público. Oi?

Kaley Cuoco e Henry Cavill
Kaley Cuoco e Henry Cavill (Foto: Instagram)
A estrela da série ‘The Big Bang Theory’ foi vista com Henry Cavill em 2013. O ator de ‘Homem de Aço’ foi fotografado de mãos dadas com a atriz durante um passeio por Hollywood na data de lançamento do filme sobre o Superman, mas 12 dias depois o casal anunciou que havia se separado. Um pouco suspeito, não?

Kylie Jenner e Jaden Smith
Kylie Jenner e Jaden Smith (Foto: Instagram)
A Jenner mais jovem foi acusada de ter sido uma peça da sua própria mãe que orquestrou o namoro da adolescente com o filho de Will Smith. Kylie Jenner negou firmemente que a mãe Kris tivesse qualquer coisa a ver com a sua relação com Jaden, e tuítou que nunca "desperdiçaria seu tempo" em namorar qualquer um apenas para "uma jogada publicitária". Independente do que fosse, não durou muito.

Kim Kardashian e Kris Humphries
Kim Kardashian e Kris Humphries (Foto: Twitter)
Ninguém imaginava que o segundo casamento da estrela do reality ‘Keeping Up With The Kardashians’ era falso. Kardashian cancelou seu casamento com Kris Humphries apenas 72 dias depois da cerimônia que foi um verdadeiro "conto de fadas". O astro do basquete fez questão de se pronunciar para a mídia dizendo que se sentiu usado por Kardashian e que seu casamento não era nada mais do que uma farsa - tanto que o pedido teve que ser “reencenado” algumas vezes até ficar bom para Kim e para o programa.

Nina Dobrev e Derek Hough
Nina Dobrev e Derek Hough (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
A estrela de ‘Vampire Diaries’ foi vista em clima de intimidade com o irmão da sua melhor amiga. Mas ninguém acreditou. Pouco depois que Dobrev e seu colega de elenco Ian Somerhalder terminaram o relacionamento, a estrela foi fotografada com o irmão mais novo de Julianne Hough, o campeão do reality ‘Dancing With The Stars’, Derek Hough. O relacionamento de seis semanas teve direito a muitas demonstrações públicas de carinho, fazendo as pessoas se perguntarem o que o suposto casal estava realmente tentando provar.

Kendall Jenner e Harry Stiles
Kendall Jenner e Harry Stiles (Foto: Instagram)
Uma maneira fácil de conseguir publicidade para si mesmo (e sua família famosa) é começar a namorar um membro da boyband britânica One Direction. Harry foi fotografado comKendall Jenner em público, parecendo dois jovens curtindo a vida em uma lancha no mar. Enquanto alguns fãs gostaram do casal, a maioria deles revirou os olhos, imaginando que era apenas outra maneira do clã Kardashian-Jenner manter seus nomes nos tablóides.

Reggie Bush e Melissa Molinaro
Reggie Bush e Melissa Molinaro (Foto: Getty Images)
Está aqui uma maneira de irritar sua ex-namorada famosa: comece a namorar uma sósia. A modelo Melissa Molinaro é uma sósia da ex do jogador de futebol Reggie Bush, Kim Kardashian, e até mesmo fez uma paródia dela para um comercial da marca Old Navy (Kardashian deve ter querido matar o ex). Obviamente o romance pareceu mais como uma jogada de marketing e uma vingança barata de Reggie Bush do que uma paixão real.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário