quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Celebridades que largaram a fama por trabalhos comuns

É difícil imaginar atores que querem se aposentar de uma carreira em Hollywood para arrumar empregos regulares como o resto do mundo. Atuar parece ser muito divertido e com um retorno financeiro um pouco melhor do que a maioria dos trabalhos que vemos por aí. Por isso mesmo é difícil alguém desistir dessa carreira e, quando acontece, ficamos surpresos.

Foi o caso do ator de ‘Game of Thrones’, Jack Gleeson, que interpretou o rei Joffrey Baratheon na série e hoje estuda Teologia e Filosofia na Trinity College, em Dublin. Confira mais histórias como essa abaixo:

Jack Gleeson
Jack Gleeson (Foto: Reprodução)
A simples visão de Jack Gleeson traz de volta à memória um dos personagens mais odiados da série ‘Game of Thrones’, o rei que estava sentado no trono de ferro chamado Joffrey Baratheon. Mas Jack Gleeson é um ator irlandês muito diferente do personagem que ele interpretou até 2014. Gleeson apareceu em filmes como ‘Batman Begins’ (2005), ‘O Olhar do Coração/O Brilho da Vida’ (2009), ‘All Good Children’ (2010). Hoje, ele decidiu se aposentar e se dedicar à vida acadêmica. Jack estuda Filosofia e Teologia na Trinity College, em Dublin, na Irlanda.

Dylan Sprouse
Dylan Sprouse (Foto: Reprodução)
Dylan Sprouse ganhou fama junto com seu irmão gêmeo, Cole Sprouse, depois de aparecer em filmes como ‘O Paizão’ (1999) e ganhar seu próprio programa de TV, ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’. Quando a série do Disney Channel terminou,, Dylan e Cole ambos entraram na Universidade de Nova York. Os gêmeos decidiram trancar a matrícula por um ano e depois se matricularam na Gallatin School of Individualized Study. Dylan decidiu estudar Design de Videogames, enquanto Cole escolheu estudar Humanidades e Arqueologia. Em 2013, Dylan estava trabalhando como um garçom em um restaurante de Nova York.

Kevin Jonas
Kevin Jonas (Foto: Instagram)
Kevin Jonas ficou famoso quando tocava na banda The Jonas Brothers, com seus dois irmãos mais novos. Em 2009, Kevin se casou com Danielle Deleasa, e os dois estrelaram seu próprio reality show, ‘Married to Jonas’. Depois do reality show de Kevin, as coisas começaram a se acalmar para o cantor. Um ano após a banda decidir terminar, Kevin tentou a sua sorte como empreiteiro. O cantor até apareceu em um episódio de ‘The Real Housewives of New Jersey’, como um dos empreiteiros contratados para dar um jeito na mansão de uma das participantes. O astro disse que essa carreira é a sua nova paixão, então parece que ele deixou Hollywood para trás.

Jason Zimbler
Jason Zimbler e Joan Hart na série 'Clarissa' (Foto: Reprodução)
A maioria das pessoas se lembra de Jason Zimbler como Ferguson W. Darling, um dos personagens principais da série ‘Clarissa’ da Nickelodeon. No seriado adolescente, o papel de Jason era o do irmão caçula malcriado de Clarissa, que conseguiu fazer o público rir durante toda a série, que foi ao ar de 1991 a 1994. Jason também apareceu em outras produções de TV, como ‘The Edge of Night’. Jason pode ter se aposentado dessa carreira, mas ainda está na TV, atualmente como engenheiro de software da HBO.

David Lascher
David Lascher e Mayim Bialik em 'Blossom' (Foto: Reprodução)
David Lascher nasceu em Scarsdale, Nova York, em 1972, e foi um ator entre os anos 1989 e 2002, embora ele também tenha feito pequenas participações em produções em 2014. Lascher ficou famoso pelo papel de Josh em ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira’, de Vinnie Bonitardi na série ‘Blossom’, de Charlie em ‘Melissa & Joey’, e Ted McGriff na série ‘Hey Dude’. David Lascher é casado com Jill London, e o casal tem dois filhos. David não está oficialmente aposentado, mas se tornou produtor e diretor de cinema.

Brandon Call
Brandon Call em cena de 'Step By Step' (1991 - 1998) (Foto: Reprodução)
Brandon Call era um daqueles atores propensos a fazer muito sucesso no showbiz, por sua veia cômica e ar de galã adolescente. Ele fez o personagem principal do seriado ‘Step by Step’, uma sitcom que o público amava nos anos 1990. Brandon ficou no papel de JT Lambert por sete temporadas, de 1991 a 1998. Apesar de fazer outros filmes e programas de televisão, Brandon terminou a sua carreira de ator com o fim do seriado em 1998. Ele se envolveu em uma briga de trânsito bizarra em que ambos os braços foram baleados e hoje ele trabalha no posto de gasolina de seu pai.

Karyn Parsons
Karyn Parsons (Foto: Reprodução)
Karyn Parsons é uma atriz americana nascida em 1996. Ela ficou famosa por sua personagem em ‘Um Maluco no Pedaço’, Hilary Banks, que era prima de Will Smith na série. Karyn fazia parte do elenco principal do seriado que ficou no ar de 1990 a 1996 e participou de todos os 146 episódios. Karyn também atuou em outras produções televisivas, como Lush Life e The Job. Desde 2002 sua carreira de atriz parece ter entrado em uma pausa. Karyn atualmente é escritora e fundadora da Sweet Blackberry, uma organização sem fins lucrativos com a missão de divulgar os feitos de crianças afro-americanas carentes.

Amanda Bynes
Amanda Bynes (Foto: Reprodução)
Amanda Bynes nasceu em 1986 e teve uma carreira de sucesso ao longo dos anos 90 e início dos anos 2000. Bynes apareceu em comerciais, em peças de teatro, filmes e séries de TV durante o auge de sua carreira. A atriz fez filmes como Tudo Que Uma Garota Quer (2003), Ela é o Cara (2006), Hairspray: Em Busca da Fama (2007), A Mentira (2010). Amanda Bynes anunciou sua aposentadoria em 2012, e decidiu investir na carreira de designer de moda. Apesar disso, ela continua sob os holofotes, mas por conta de seus problemas legais e idas à clínica de reabilitação.

Lark Voorhies
Lark Voorhies (Foto: Reprodução)
Lark Voorhies é uma atriz norte-americana nascida em 1974. Lark Voorhies fez sua estreia na TV em 1988, em um de seus papéis mais famosos como Lisa Turtle na sitcom adolescente ‘Good Morning, Miss Bliss’, que mais tarde se tornou ‘Saved By The Bell’. Lark ainda fez inúmeras participações em outras séries e os filmes ‘Dois Doidões em Harvard’ (2001), ‘Civil Brand’ (2002). Ela, inclusive, ganhou o Young Artist Award duas vezes, depois de ter sido indicada seis vezes entre 1989 e 1993. Ela não tem trabalhado na indústria do cinema e da TV desde 2012. Mas está ativamente escrevendo e publicando livros.

Gene Hackman
Gene Hackman como Buck Barrow em 'Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas' (1967)  (Foto: Reprodução)
Eugene Hackman nasceu em 1930 em San Bernardino, Califórnia. Hackman exerceu a sua paixão por atuar com força, depois de seus colegas lhe disserem que ele nunca iria ser nada na vida. Gene Hackman ganhou dois Oscars, dois prêmios BAFTA, quatro Globos de Ouro e um prêmio SAG entre outros. Seus papéis mais famosos foram em ‘Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas’ (1967), ‘Operação França’ (1971), ‘Os Imperdoáveis’ (1992). Agora, Hackman é um escritor e já escreveu três romances de ficção até hoje.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Olá, o Rick Moranis também largou o cinema pra viver cuidando somente da família.

    ResponderExcluir