segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Estrelas da Disney que cresceram e viraram musas

Elas começaram a carreira fazendo sucesso com o público infantil ao lado do Mickey, mas hoje em dia chamam a atenção é dos marmanjos por sua beleza.

Confira uma lista com 14 belas atrizes e cantoras que começaram a carreira na Disney:

Debby Ryan
Debby Ryan (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)
Começou a carreira interpretando Bailey Pickett na série ‘Zack & Cody: Gêmeos à Bordo’ (2008-2011). Cresceu, mudou o penteado e hoje, com 23 anos, se tornou uma mulher atraente que se dedica a trabalhos de caridade. Apesar disso, já chegou a ser presa por dirigir sob influência, desculpando se logo após o ocorrido.

Keri Russell
Keri Russell (Foto: Reprodução/Getty Images)
No final dos anos 1980, a atriz fez parte do ‘Mickey Mouse Club’, programa recheado de canções e enquetes para o público infantil. Hoje em dia, com 40 anos, estrela a série ‘The Americans’. Nem precisamos mencionar que ela também se tornou uma gata.

Hilary Duff
Hilary Duff (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)
A loirinha fez sucesso estrelando a série ‘Lizzie McGuire’ (2001-2004). Foi parar nas telonas e protagonizou vários filmes para o público adolescente, como ‘A Nova Cinderela’ (2004). Além de seguir com uma carreira musical, Hilary segue atuando. Atualmente, ela tem 28 anos e pode ser vista na série ‘Younger’.

Aly Michalka
Aly Michalka (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)
Ficou conhecida atuando na série de comédia ‘Phil do Futuro’ (2004-2006). Nos anos seguintes, seguiu atuando e brilhou em séries como ‘Hellcats: Líderes de Torcida’ (2010-2011). Atualmente, Aly, 27 anos, pode ser vista em ‘iZombie’ .

Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens (Foto: Divulgação/Getty Images)
Depois de atuar em diversos musicais, ganhou fama protagonizando o filme ‘High School Musical’ (2006). Seguiu atuando em longas como ‘Spring Brakers: Garotas Perigosas’ (2012) e também fez sucesso na carreira musical. Aos 27 anos, a morena é mais uma cria da Disney que se tornou uma bela mulher.

Ashley Tisdale
Ashley Tisdale  (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)
Surgiu em ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’ (2005) e também foi destaque no longa ‘High School Musical’ (2006). A virada na carreira aconteceu em 2011, quando a atriz posou nua para a revista Allure, mostrando que já não era mais uma menininha.

Selena Gomez
Selena Gomez  (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)
Nos dias de hoje, todos conhecem a cantora e atriz Selena Gomez, 24 anos. Mas nem todos se lembram que Selena começou a carreira no programa infantil ‘Barney e Seus Amigos’ (1992-2009). Daí em diante passou por diversas produções voltadas para crianças e adolescentes, construindo também uma carreira de sucesso no meio musical.

Fergie
Fergie (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)
Pouca gente deve se lembrar, mas Fergie começou a carreira no programa ‘Kids Incorporated’ (1984-1993). Anos mais tarde, se tornou vocalista do Black Eyed Peas e ganhou status de musa. Hoje, com 41 anos, mantém a boa forma e se dedica também a carreira solo na música.

Demi Lovato
Demi Lovato (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)
Outra estrela musical que surgiu em produções da Disney. Começou a carreira em ‘Camp Rock’ (2008) onde atuou e mostrou todo seu talento para a música. Hoje, com 24 anos, é uma cantora de sucesso que sabe muito bem usar a sensualidade a seu favor. É só dar uma olhada no Instagram dela para confirmar.

Jennifer Love Hewitt
Jennifer Love Hewitt (Foto: Reprodução/Divulgação)
Outra musa que começou a carreira em ‘Kids Incorporated’ (1984-1993). Anos mais tarde fez sucesso na série ‘O Quinteto’ (1994-2000), mas brilhou mesmo em ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ (1997). Mas mostrou mesmo toda sua sensualidade em ‘Agenda Proibida’ (2012-2013). Atualmente, tem 37 anos.

Christina Aguilera
Christina Aguilera (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)
Impossível deixar a bela cantora fora dessa lista. Christina ficou famosa após sua participação em ‘The Mickey Mouse Club’ em 1993. A partir de 2002, adotou uma postura mais sensual que ficou marcada pela foto de capa da revista Rolling Stone em que ela apareceu com apenas uma guitarra cobrindo seu corpo. Aos 35 anos, segue com sua carreira musical de sucesso

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Reprodução/Reprodução Instagram)
Como quase todo mundo sabe, a cantora também começou a carreira na Disney em ‘Mickey Mouse Club’. Se tornou uma das maiores artistas pop do mundo, fazendo sucesso não apenas por sua música, mas também por sua beleza e sensualidade. Atualmente, tem 34 anos.

Bella Thorne
Bella Thorne (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)
Começou a carreira interpretando CeCe Jones na comédia infantil ‘No Ritmo’ (2010-2013). Hoje, com 18 anos, faz sucesso não apenas como atriz, cantora, dançarina e modelo, exibindo todo seu charme e beleza.

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Divulgação/Getty Images)
Ganhou fama estrelando a série ‘Hannah Montana’ (2006-2010).  Poucos anos após o final do programa, Miley mudou de maneira impressionante. Adotou um novo penteado, fez algumas tatuagens e passou a abusar da sensualidade em suas apresentações. Desvinculou-se totalmente da imagem de menininha da Disney.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário